Tudo sobre as Eleições 2018
PUBLICIDADE
'ACABOUUU'

Veja o vídeo da comemoração de Bolsonaro quando soube que estava eleito

Bolsonaro comemorou o resultado da eleição em sua casa, no Rio de Janeiro, ao lado de familiares e aliados

Da Redação, com informações de Flávia Pierry, de Brasília
Veja o vídeo da comemoração de Bolsonaro quando soube que estava eleito
Bolsonaro foi eleito presidente do Brasil. Foto: Nelson Almeida/AFP
Compartilhar

O presidente eleito Jair Bolsonaro comemorou o resultado da eleição em sua casa, no Rio de Janeiro (RJ), ao lado de familiares e aliados. Ele foi eleito após receber o voto de pouco mais de 57 milhões de eleitores, ou 55,15% dos votos válidos.

Em vídeo obtido pela Gazeta do Povo, é possível ver aliados Bolsonaro comemorando a eleição com gritos de “Acabouuu” e “Glória a Deus”. Entre os mais empolgados estavam Onyx Lorenzoni (DEM-RS), indicado por Bolsonaro para ser chefe da Casa Civil, e o senador Magno Malta (PR-ES), que concorreu a reeleição, mas não se elegeu.

SAIBA MAIS: Bebianno diz que Sergio Moro ou Eliana Calmon podem ocupar Ministério da Justiça

Também aparecem no vídeo o deputado federal eleito pelo Rio de Janeiro Hélio Negão (PSL-RJ) e o filho do presidenciável, o senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ). Bolsonaro é cumprimentado por todos.

Segundo a agência Reuters, o presidente eleito acompanhou o resultado apreensivo, pois esperava uma vitória mais folgada contra Fernando Haddad (PT).

O vice-presidente eleito, general da reserva do Exército Hamilton Mourão (PRTB), não esteve presente na hora do vídeo, pois seu voo de Brasília para o Rio de Janeiro foi cancelado e ele só chegou a capital fluminense no fim da noite, ainda segundo a Reuters.

Assista ao vídeo do momento da comemoração:

 

 

 

Compartilhar
PUBLICIDADE