Tudo sobre as Eleições 2018
PUBLICIDADE
eleições

Moro deseja a Bolsonaro “um bom governo” e recomenda reformas “com diálogo”

Estadão Conteúdo
Moro deseja a Bolsonaro “um bom governo” e recomenda reformas “com diálogo”
Sergio Moro vota em Curitiba. Foto: Anieli Nascimento/ Gazeta do Povo
Compartilhar

O juiz federal Sérgio Moro, da Operação Lava Jato, que colocou o ex-presidente Lula na cadeia por corrupção, desejou ao presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) “que faça um bom governo”. Moro declarou neste domingo (28) após apuração de 98,89% dos votos: “encerradas as eleições, cabe congratular o presidente eleito”.

Ele recomendou reformas “com diálogo e tolerância”. “São importantes, com diálogo e tolerância, reformas para recuperar a economia e a integridade da Administração Pública”, sugeriu o magistrado. Para Moro, este é o caminho para “resgatar a confiança da população na classe política”.

“Encerradas as eleições, cabe congratular o Presidente eleito e desejar que faça um bom Governo. São importantes, com diálogo e tolerância, reformas para recuperar a economia e a integridade da Administração Pública, assim resgatando a confiança da população na classe política.”

Receba os conteúdos da Gazeta do Povo todos os dias

Vídeos, podcasts, análise e opinião de nossos colunistas e uma seleção com as principais notícias do dia. Escolha a plataforma e inscreva-se para receber.

Entrar no grupo

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Compartilhar
PUBLICIDADE