Tudo sobre as Eleições 2018
PUBLICIDADE
eleições

Moro deseja a Bolsonaro “um bom governo” e recomenda reformas “com diálogo”

Estadão Conteúdo
Moro deseja a Bolsonaro “um bom governo” e recomenda reformas “com diálogo”
Sergio Moro vota em Curitiba. Foto: Anieli Nascimento/ Gazeta do Povo
Compartilhar

O juiz federal Sérgio Moro, da Operação Lava Jato, que colocou o ex-presidente Lula na cadeia por corrupção, desejou ao presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) “que faça um bom governo”. Moro declarou neste domingo (28) após apuração de 98,89% dos votos: “encerradas as eleições, cabe congratular o presidente eleito”.

Ele recomendou reformas “com diálogo e tolerância”. “São importantes, com diálogo e tolerância, reformas para recuperar a economia e a integridade da Administração Pública”, sugeriu o magistrado. Para Moro, este é o caminho para “resgatar a confiança da população na classe política”.

“Encerradas as eleições, cabe congratular o Presidente eleito e desejar que faça um bom Governo. São importantes, com diálogo e tolerância, reformas para recuperar a economia e a integridade da Administração Pública, assim resgatando a confiança da população na classe política.”

As principais notícias do dia no seu celular

Ouça os editoriais da Gazeta do Povo no seu celular. Receba uma seleção com as principais notícias da manhã e da noite de segunda a sexta-feira.

Editoriais Gazeta do Povo

Entrar no grupo

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Editoriais Gazeta do Povo

Entrar no canal

Editoriais Gazeta do Povo

Cadastre-se

Compartilhar
PUBLICIDADE