Tudo sobre as Eleições 2018
PUBLICIDADE

Gleisi aposta em PT no segundo turno

Senadora e presidente nacional do PT votou em Curitiba e seguiria para São Paulo

Gleisi aposta em PT no segundo turno
Compartilhar

A senadora e presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, compareceu à sua zona eleitoral no Clube Curitibano, na capital paranaense, logo cedo, às 8h15, e foi acompanhada de sua assessoria. A seção, quase sem fila, fez com que sua passagem fosse discreta. Além de ser seu costume votar pela manhã, a senadora afirmou ter uma longa agenda durante o dia: ainda iria acompanhar os votos dos candidatos do seu partido ao governo, Dr. Rosinha (PT), e ao Senado, Mirian Gonçalves (PT). Depois, sua agenda previa viagem a São Paulo.

Ela afirma que suas expectativas são de segundo turno tanto para a presidência como para o governo do Paraná. “Acho que para a democracia é fundamental pra que o Brasil possa discutir os projetos que estão colocados para o povo brasileiro. A minha expectativa é que Haddad vá, sim, ao segundo turno”.

Ela também aposta no desempenho dos candidatos do PT para o Paraná: “A gente lutou muito, fez campanha, acho que temos as condições e estamos até o final apostando no Rosinha e, para o senado, na Mirian e no Requião (MDB)”. (Aléxia Saraiva)

Compartilhar
PUBLICIDADE