Tudo sobre as Eleições 2018
PUBLICIDADE
operação bravata

Eleitores de Bolsonaro seriam agredidos por grupo no domingo após eventual vitória

Polícia Federal cumpre mandados contra grupo de militantes que planejava atos violentos no domingo contra eleitores de Bolsonaro

Da redação
Eleitores de Bolsonaro seriam agredidos por grupo no domingo após eventual vitória
Compartilhar

A Polícia Federal deflagrou a Operação Bravata na tarde desta sexta-feira (26), em Sergipe, e apreendeu celulares, notebooks e mídias de armazenamento digital de um grupo que planejava atos violentos durante a realização segundo turno.

Segundo o site O Antagonista, o grupo seria de militantes petistas que agiriam contra eleitores de Jair Bolsonaro (PSL).

“As investigações apontam que os suspeitos incitavam e planejavam a prática de atos violentos contra eleitores de determinado candidato, caso este vencesse as eleições do próximo domingo. A comunicação era feita por meio de grupo em aplicativo de troca de mensagens”, divulgou em nota a Polícia Federal.

Ao todo, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão no estado de Sergipe.

Receba os conteúdos da Gazeta do Povo todos os dias

Vídeos, podcasts, análise e opinião de nossos colunistas e uma seleção com as principais notícias do dia. Escolha a plataforma e inscreva-se para receber.

Entrar no grupo

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Compartilhar
PUBLICIDADE