Eleitores de Bolsonaro seriam agredidos por grupo no domingo após eventual vitória
Polícia Federal cumpre mandados contra grupo de militantes que planejava atos violentos no domingo contra eleitores de Bolsonaro
A Polícia Federal deflagrou a Operação Bravata na tarde desta sexta-feira (26), em Sergipe, e apreendeu celulares, notebooks e mídias de armazenamento digital de um grupo que planejava atos violentos durante a realização segundo turno.
Segundo o site O Antagonista, o grupo seria de militantes petistas que agiriam contra eleitores de Jair Bolsonaro (PSL).
“As investigações apontam que os suspeitos incitavam e planejavam a prática de atos violentos contra eleitores de determinado candidato, caso este vencesse as eleições do próximo domingo. A comunicação era feita por meio de grupo em aplicativo de troca de mensagens”, divulgou em nota a Polícia Federal.
Ao todo, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão no estado de Sergipe.
Receba os conteúdos da Gazeta do Povo todos os dias
Vídeos, podcasts, análise e opinião de nossos colunistas e uma seleção com as principais notícias do dia. Escolha a plataforma e inscreva-se para receber.
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.