Compartilhar
Facebook Twitter Whatsapp

“Estou pronta para o segundo turno”, diz Cida Borghetti

Governadora votou em Maringá, acompanhada do marido e deputado federal Ricardo Barros (PP)

PUBLICIDADE
Compartilhar

Candidata à reeleição, a governadora Cida Borghetti (PP) votou cedo em Maringá, no norte do Paraná. Em sua chegada ao Colégio Regina Mundi, na região central, ela disse aos jornalistas que está confiante no segundo turno. “Vamos conversar e planejar com todos os paranaenses o futuro do Estado para definir que Paraná queremos”, afirmou. “Estou pronta para começar amanhã (segunda-feira), logo cedo, a caminhada ao segundo turno.”
Cida chegou ao local às 8h46 acompanhada de assessores, do candidato ao Senado, Alex Canziani (PTB), e do marido e candidato a deputado federal, Ricardo Barros (PP), que vota no mesmo colégio. No caminho até a seção, Cida cumprimentou fiscais da Justiça Eleitoral e eleitores que aguardavam nas portas das salas. Havia fila na seção, e a candidata esperou por cerca de cinco minutos. A governadora usou o e-Título, aplicativo que substitui o documento de papel, e levou 30 segundos para votar.
Em clima de otimismo e projetando um segundo turno, Cida falou que, se eleita, o foco de governo será no desenvolvimento do Paraná e na valorização da primeira infância, das mulheres e dos idosos. “Nessa campanha, pudemos conversar e explicar a população do Paraná como e possível avançar e fazer deste Estado um lugar cada vez mais forte, priorizando sempre os cuidados com as pessoas.”
A governadora deixou o colégio em Maringá às 9h14. Na saída, ainda fez selfie com uma eleitora. De Maringá, ela seguiria para Londrina, junto com Alex Canziani e, à tarde, vai a Curitiba para acompanhar o voto da mãe, Ires Anna. Cida assiste a apuração também na capital. (Carla Vieira, especial para a Gazeta do Povo)

Compartilhar
PUBLICIDADE