Quais são os jogos de hoje do Brasileirão 2019 e onde vão passar na TV

>> Confira os jogos do SEU TIME na TV

R Casa Visitante Fora Transmissão Data Local
6 FLA CAP Globo+ Info Maracanã
6 BAH FLU SporTVPremiere+ Info Arena Fonte Nova
6 CRU CHA SporTVPremiere+ Info Independência
6 COR SAO Premiere+ Info Arena Corinthians
6 FOR VAS Premiere+ Info Castelão
6 SAN INT GloboTNTPremiere+ Info Vila Belmiro
Veja também:
Todos os jogos com transmissão de TV
Tabela atualizada do Brasileirão 2019

Vamos aos palpites:

Domingo, 16h
Flamengo x Athletico – Palpite: Flamengo

A última derrota para o Atlético-MG com um homem a mais durante todo o segundo tempo acabou com a paciência de boa parte dos flamenguistas. As cobranças são enormes sobre o time que só venceu três dos últimos oito jogos na temporada. Arrascaeta e Gabigol, as principais contratações para 2019, não estão em boa fase. Apesar disso, o Fla tem tudo para amenizar um pouco a pressão. O Athletico deve atuar no Maracanã com reservas por causa da disputa da Recopa em andamento. Por isso, aposto no Fla. Placar: 2 x 0.

Santos x Internacional – Palpite: empate

O Santos busca se reerguer depois de ser goleado pelo Palmeiras na rodada passada. O Peixe é o time da Série A com melhor aproveitamento como mandante na temporada: 12 vitórias, um empate e uma derrota em 14 jogos. O Inter, por outro lado, perdeu os dois jogos que fez longe de Porto Alegre no Brasileirão e sequer balançou a rede. No entanto, o Colorado tem um dos times mais qualificados do campeonato. Vou ousar e palpitar no empate. Placar: 1 x 1.

Domingo, 19h
Fortaleza x Vasco – Palpite: Fortaleza

A estreia de Vanderlei Luxemburgo no Vasco não foi muito animadora. Empate em casa contra o Avaí que foi melhor em quase todo o jogo. Os cariocas seguem na lanterna do Brasileirão e já sofreram sete gols nas duas partidas que fizeram como visitantes. Já o Fortaleza surpreendeu ao vencer a Chapecoense na Arena Condá na rodada passada. Agora, os cearenses contam com a força do Castelão, onde tem um aproveitamento de 71% em 2019, com apenas uma derrota em 15 jogos. Confio no Leão. Placar: 2 x 1.

Cruzeiro x Chapecoense- Palpite: Cruzeiro

O Cruzeiro é outro time grande em momento turbulento. Conhecido pela solidez defensiva com Mano Menezes, o time mineiro é o mais vazado do campeonato depois de cinco rodadas (11 gols sofridos). Mas o confronto contra a Chape é bom para reverter o mau momento. Os catarinenses só venceram uma vez no Brasileirão, ainda na primeira rodada, e vem de derrota em casa para o Fortaleza. Teremos vitória da Raposa. Placar: 3 x 0.

Bahia x Fluminense- Palpite: Bahia

Promessa de um dos jogos mais movimentados da rodada. O Bahia tem 100% de aproveitamento em casa no Brasileirão e é muito ofensivo atuando na Fonte Nova. O Fluminense, de Fernando Diniz, não costuma se acuar e tem o segundo ataque mais positivo da Série A. Apesar da grande vitória por 4 a 1 sobre o Cruzeiro na rodada passada, os cariocas ainda oscilam bastante. Por isso, o palpite é no time da casa. Placar: 3 x 1.

Corinthians x São Paulo – Palpite: empate

As equipes voltam a se encontrar depois da decisão do último Campeonato Paulista em que o Corinthians levou a melhor. O São Paulo venceu os dois jogos que fez fora de casa até aqui no Brasileirão, porém nunca conseguiu vencer o Timão em Itaquera e vem de derrota para o Bahia na Copa do Brasil. O time de Fábio Carille não vem de atuações muito convincentes. Clássico para empate. Placar: 1 x 1.