Quais são os jogos de hoje (2/6/2019) do Brasileirão 2019 e onde vão passar na TV

Receba notícias do Brasileirão no seu celular pelo Whatsapp:

Entrar no grupo

>> Confira os jogos do SEU TIME na TV

R Casa Visitante Fora Transmissão Data Local
7 BOT VAS Premiere+ Info Nilton Santos
7 CAP FLU Globo+ Info Arena da Baixada
7 SAO CRU GloboPremiere+ Info Pacaembu
7 CEA SAN GloboTNTPremiere+ Info Castelão
7 CAM CSA SporTVPremiere+ Info Independência
7 INT AVA Premiere+ Info Beira-Rio
7 CHA PAL Premiere+ Info Arena Condá

Veja também:
Todos os jogos com transmissão de TV
Tabela atualizada do Brasileirão 2019


Vamos aos palpites:

Domingo, 11h
Botafogo x Vasco – Palpite: empate

O Vasco segue na lanterna do Brasileiro, ainda sem vencer na Série A em 2019. A equipe carioca também perdeu o atacante Maxi López, que rescindiu o contrato com o clube. Já o Botafogo tenta se recuperar após a derrota para o líder Palmeiras que foi parar no STJD com pedido de impugnação da partida. Apesar da posição bem mais confortável do Bota na tabela, fico com empate no clássico. Placar: 2 x 2.

Domingo, 16h
Ceará x Santos – Palpite: empate

O Santos largou muito bem no Brasileirão, mas vem de duas rodadas sem vitórias e sem marcar gols. Já o Ceará saiu da má fase e venceu os dois últimos jogos contra Grêmio e Avaí. Thiago Galhardo chegou ao Vozão arrebentando e já tem três gols e uma assistência. Acredito em um duelo bem equilibrado no Castelão. Por isso, empate. Placar: 2 x 2.

 

São Paulo x Cruzeiro – Palpite: empate

O São Paulo perdeu a invencibilidade no Brasileirão na última rodada e parou de marcar gols. Já não balança a rede há quatro jogos na temporada e vem de uma eliminação amarga na Copa do Brasil. Por outro lado, o próximo adversário, Cruzeiro, vive uma crise defensiva e é o time mais vazado da Série A (13 gols sofridos em seis jogos). Isso sem falar nas três derrotas seguidas e no decepcionante 16º lugar na tabela. Momento ruim para ambos. Cara de empate… Placar: 1 x 1.

Athletico x Fluminense – Palpite: Athletico

A expectativa é de um jogo bem movimentado na Arena da Baixada. O Athletico, em seus domínios, é muito ofensivo. O Fluminense de Fernando Diniz não fica atrás e se joga com tudo para frente. Não à toa tem o segundo melhor ataque, mas também a segunda pior defesa do Brasileirão. Vale ficar de olho no impressionante garoto João Pedro que não para de fazer gols. A aposta é no Furacão. Placar: 3 x 1.

Domingo, 19h
Atlético-MG x CSA – Palpite: Atlético-MG

Vice-líder, o Atlético-MG quer a reabilitação após a última derrota para o Grêmio. Não dá para pensar em perder pontos em casa para o CSA. Os alagoanos vem motivados após a primeira vitória no Brasileirão, mas não vão conseguir segurar o Galo. Placar: 3 x 1.

Internacional x Avaí – Palpite: Internacional

Outro confronto com um favorito bem claro. O Inter vive boa fase, sem perder há cinco jogos na temporada (três no Brasileirão). Já o Avaí segura a vice-lanterna e ainda não ganhou de ninguém no campeonato. Aqui a aposta é fácil. Placar: 2 x 0.

Chapecoense x Palmeiras – Palpite: Palmeiras

O Palmeiras está voando no Brasileirão e, mesmo com a suspensão parcial da última vitória sobre o Botafogo, é o líder isolado do campeonato. A equipe paulista é a única invicta e tem, até agora, a melhor defesa e o melhor ataque da competição. Duelo muito ingrato para a Chapecoense. Placar: 0 x 1.