Quais são os jogos de hoje do Brasileirão 2019 e onde vão passar na TV

>> Confira os jogos do SEU TIME na TV

Receba notícias do Brasileirão no seu celular pelo Whatsapp:

Entrar no grupo
R Casa Visitante Fora Transmissão Data Local
5 SAO BAH Premiere+ Info Morumbi
5 INT CSA Premiere+ Info Beira-Rio
5 CHA FOR Premiere+ Info Arena Condá
5 GOI BOT GloboPremiere+ Info Serra Dourada
5 CEA GRE Premiere+ Info Castelão
5 PAL SAN TNT+ Info Allianz Parque
5 CAP COR Globo+ Info Arena da Baixada
5 VAS AVA SporTVPremiere+ Info São Januário

Receba notícias do Brasileirão no seu celular pelo Whatsapp:

Entrar no grupo


Veja também:
Todos os jogos com transmissão de TV
Tabela atualizada do Brasileirão 2019

Vamos aos palpites:

Domingo, 11h

São Paulo x Bahia – Palpite: São Paulo

Um dos líderes do campeonato, o São Paulo recebe o Bahia no Morumbi. O técnico Cuca espera contar com os retornos do volante Luan e do atacante Alexandre Pato. Já os baianos perderam as duas partidas disputadas fora de casa no Brasileirão. Seja pelo tamanho do investimento, pelo momento ou por jogar em casa, não tem como não apostar no time paulista. Placar: 2 x 1.

Domingo, 16h

Internacional x CSA – Palpite: Internacional

O recém promovido CSA ainda não venceu na Série A: são três empates e uma derrota. O Internacional é um dos melhores mandantes da temporada, com um aproveitamento acima dos 70% em jogos no Beira-Rio. É um dos jogos da rodada com o favoritismo mais escancarado para o time da casa. Placar: 3 x 0.

Athletico-PR x Corinthians – Palpite: empate

O Furacão segue a tendência das últimas temporadas: um desempenho excelente como mandante e queda de rendimento como visitante. O Athletico seria o favorito neste confronto, mas há uma grande possibilidade de poupar jogadores, já que esta partida está entre um jogo da Copa do Brasil, contra o Fortaleza, e outro da Recopa, contra o River Plate. Por isso, fico com empate. Placar: 0 x 0.

Goiás x Botafogo – Palpite: empate

O Goiás tem duas vitórias e duas derrotas até aqui. A última partida, uma vitória diante do Ceará, foi conquistada apenas nos instantes finais. Já os cariocas estão embalados: são três vitórias nas últimas três rodadas. Aposto em um jogo bem equilibrado com tudo igual no placar. Placar: 1 x 1

Chapecoense x Fortaleza – Palpite: Chapecoense

A Chapecoense é um dos times que faz do estádio sua principal força e, com isso, tem o favoritismo no duelo diante do Fortaleza. Os catarinenses venceram o Inter em casa e empataram com o Athletico. Já a equipe cearense vem de duas derrotas no Brasileirão e ainda não venceu e nem marcou gols fora de casa na Série A. Placar: 2 x 1.

Domingo, 19h

Vasco x Avaí – Palpite: Vasco

O confronto entre dois times que estão na zona de rebaixamento (Vasco em último e Avaí em penúltimo ). Uma das grandes atrações da partida será a estreia do técnico Vanderlei Luxemburgo no Cruzmaltino. O cenário é favorável para o time carioca finalmente desencantar no Brasileirão. Placar: 2 x 0.

Ceará x Grêmio – Palpite: Grêmio

A equipe gaúcha segue sem vencer no Brasileirão. Apesar do começo abaixo do esperado e da posição incômoda na tabela (18.º), o técnico Renato Gaúcho confia em uma reação na competição nacional, assim como houve na Libertadores, em que o Tricolor venceu três partidas seguidas após conquistar apenas um ponto nas três primeiras rodadas. O momento é propício, já que o Ceará venceu só na estreia e perdeu as três partidas seguintes. Placar: 0 x 2.