Quais são os jogos de hoje do Brasileirão 2019 e onde vão passar na TV

R Casa Visitante Fora Transmissão Data Local
3 PAL INT TNT+ Info Allianz Parque
3 VAS COR Premiere+ Info Arena Amazônia
3 CEA CAM Premiere+ Info Castelão

Veja também:
Todos os jogos com transmissão de TV
Tabela atualizada do Brasileirão 2019
Rodada 3: todos os jogos deste fim de semana na TV (4-5/maio) – palpites, escalação e canais onde vai passar

Vamos aos palpites:

Sábado, 19h

Palmeiras x Internacional – Palpite: Palmeiras

O Palmeiras descansou os titulares contra o CSA na última rodada e perdeu dois pontos preciosos. O Inter vem de uma grande vitória contra o Flamengo, mas agora deve poupar seus principais jogadores por causa do jogo contra o River Plate na próxima terça-feira, na Libertadores. O palpite é na vitória alviverde. Placar: 3 x 1.

 Vasco x Corinthians – Palpite: Corinthians

Duas rodadas e o Vasco ocupa a lanterna do Brasileirão. O time carioca perdeu cinco dos últimos seis jogos na temporada e segue à procura de um técnico. Enfim, o momento é de forte crise e o Cruzmaltino ainda vai mandar o jogo em Manaus, ou seja, campo neutro. O Corinthians, apesar das oscilações da temporada, é uma equipe que está bem mais organizada e pode se aproveitar do desespero vascaíno. Placar: 0 x 2.

Sábado, 21h

Ceará x Atlético-MG – Palpite: Ceará

O Ceará saiu derrotado de campo diante do Cruzeiro, na última quarta, mas jogou bem. Perdeu pênalti e viu o goleiro Fábio ter uma atuação de gala, o que resultou na derrota. Agora, outro time mineiro pela frente. Apesar de ter vencido nas duas primeiras rodadas, o Galo ainda não passa confiança. A aposta é no Vozão. Placar: 2 x 1.

***