Quais são os jogos de hoje do Brasileirão 2019 e onde vão passar na TV
Veja também:
Todos os jogos com transmissão de TV
Tabela atualizada do Brasileirão 2019
JOGOS DE HOJE: veja os
jogos deste domingo (28/4) na TV (palpites, escalação e canais onde vai passar) pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série A
[Clique para ampliar] Infográficos Gazeta do Povo
Vamos aos palpites:
Sábado, 16h
São Paulo x Botafogo – Palpite: São Paulo
Vice-campeão paulista, o São Paulo não contará com os volantes titulares Luan e Liziero na primeira rodada. Por outro lado, Pato deve reestrear pelo time do Morumbi. Já o Botafogo, após uma primeira parte de temporada bem fraca, apostou no novato técnico Eduardo Barroca para comandar a reestruturação do time. O time paulista é o favorito para vencer.
Placar: 2 x 0.
Sábado, 19h
Atlético-MG x Avaí – Palpite: Atlético-MG
O Atlético-MG acaba de ser eliminado da Libertadores e segue à procura de um treinador (está com o interino Rodrigo Santana no comando técnico). O Avaí retorna à elite e quer evitar o famoso “bate-volta” para a Segundona. Não será uma missão fácil. O Galo largará no Brasileirão com vitória.
Placar: 2 x 0.
Chapecoense x Internacional – Palpite: empate
A Chapecoense costuma ser uma pedra no sapato do Internacional. Nos últimos quatro encontros entre as equipes em Santa Catarina, quatro vitórias do time da casa. Desta vez acredito que o Inter não vai perder, mas também não sairá de campo com os três pontos.
Placar: 0 x 0.
Sábado, 21h
Flamengo x Cruzeiro – Palpite: empate
Um baita jogo na primeira rodada entre dois campeões estaduais e dois dos principais candidatos ao título nacional. O Cruzeiro é o único time da Série A que ainda não perdeu em 2019 e está jogando muita bola. Vale ficar de olho no reencontro de Arrascaeta com o ex-clube. Torço por um jogo bom, mas acredito que não teremos vencedor.
Placar: 1 x 1.
>> Sem Globo, Turner e Premiere, 52 jogos do Brasileirão 2019 são excluídos da TV
>> Premiação da Globo no Brasileirão 2019 será cinco vezes maior; veja valores
>> Mercado da bola: vai e vem no Brasileirão 2019