Quais são os jogos de hoje do Brasileirão 2019 e onde vão passar na TV. Domingo (28 de abril) com seis jogos.

R Casa Visitante Fora Transmissão Data Local
1 GRE SAN Premiere+ Info Arena do Grêmio
1 CAP VAS Globo+ Info Arena da Baixada
1 BAH COR GloboPremiere+ Info Arena Fonte Nova
1 CEA CSA Premiere+ Info Castelão
1 PAL FOR TNT+ Info Allianz Parque
1 FLU GOI SporTVPremiere+ Info Maracanã

Veja também:
Todos os jogos com transmissão de TV
Tabela atualizada do Brasileirão 2019

Receba notícias do Brasileirão no seu celular pelo Whatsapp:

Entrar no grupo

Domingo, 11h

Grêmio x Santos – Palpite: empate

Outra partida bem interessante na rodada inaugural do Brasileirão. O Grêmio entra na disputa como um dos favoritos ao título e o Santos é um dos poucos times do país que apresenta um futebol agradável de assistir. Fico com empate na partida em Porto Alegre. Placar: 2 x 2.

Domingo, 16h

Bahia x Corinthians – Palpite: empate

Duelo entre os campeões paulista e baiano. O Corinthians, de Fábio Carille, sabe se defender muito bem e é um time chato de ser batido. Nos últimos dois Brasileirões, o Tricolor bateu o Timão jogando em casa e não levou gols. É um dos jogos mais difíceis de palpitar. Vou ficar com empate. Placar: 1 x 1.

Athletico x Vasco – Palpite: Athletico

O Athletico atuou com time principal em 2019 apenas na Libertadores. Fez três jogos em casa: venceu os três, marcou oito gols e não sofreu nenhum. Desafio dificílimo para o Vasco que vive momento conturbado e ainda está em busca de um novo técnico. Vai dar Furacão. Placar: 1 x 0.

Ceará x CSA – Palpite: Ceará

O Ceará trocou Lisca por Enderson Moreira após a derrota na final do Estadual para o rival Fortaleza. O CSA vive um 2019 especial. Já venceu o Campeonato Alagoano e voltará a enfrentar os principais times do país na Série A depois de 31 anos. Apesar do momento mais tranquilo dos visitantes, confio em vitória do Vozão. Placar: 2 x 1.

Domingo, 19h

Palmeiras x Fortaleza – Palpite: Palmeiras

O Palmeiras inicia a defesa do título contra um dos caçulas da Série A. O Fortaleza, atual campeão cearense e da Série B, volta à elite do futebol nacional depois de 12 anos. O Verdão vai repetir a estratégia do ano passado: rodar muito o elenco e montar dois times diferentes para disputar também Libertadores e Copa do Brasil. Aposto em vitória alviverde. Placar: 2 x 0.

Fluminense x Goiás – Palpite: Fluminense

O Goiás foi outro time que trocou de técnico após perder a final do Estadual. Claudinei Oliveira substituiu Mauricio Barbieri. O Esmeraldino vai tentar segurar o Flu no Maracanã. O time de Fernando Diniz não poderá contar com Ganso, lesionado. Por outro lado, o atacante Pedro está cada vez mais em forma após longa recuperação de cirurgia no joelho. Teremos vitória carioca. Placar: 1 x 0.

***

 

>> Sem Globo, Turner e Premiere, 52 jogos do Brasileirão 2019 são excluídos da TV

>> Premiação da Globo no Brasileirão 2019 será cinco vezes maior; veja valores

>> Mercado da bola: vai e vem no Brasileirão 2019