Quais são os jogos de hoje do Brasileirão 2019 e onde vão passar na TV

R Casa Visitante Fora Transmissão Data Local
1 SAO BOT Premiere+ Info Morumbi
1 CAM AVA SporTVPremiere+ Info Independência
1 CHA INT Premiere+ Info Arena Condá
1 FLA CRU Premiere+ Info Maracanã

Veja também:
Todos os jogos com transmissão de TV
Tabela atualizada do Brasileirão 2019

JOGOS DE HOJE: veja os jogos deste domingo (28/4) na TV (palpites, escalação e canais onde vai passar) pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série A

Receba notícias do Brasileirão no seu celular pelo Whatsapp:

Entrar no grupo


Vamos aos palpites:

Sábado, 16h

São Paulo x Botafogo – Palpite: São Paulo

Vice-campeão paulista, o São Paulo não contará com os volantes titulares Luan e Liziero na primeira rodada. Por outro lado, Pato deve reestrear pelo time do Morumbi. Já o Botafogo, após uma primeira parte de temporada bem fraca, apostou no novato técnico Eduardo Barroca para comandar a reestruturação do time. O time paulista é o favorito para vencer. Placar: 2 x 0.

Sábado, 19h

Atlético-MG x Avaí – Palpite: Atlético-MG

O Atlético-MG acaba de ser eliminado da Libertadores e segue à procura de um treinador (está com o interino Rodrigo Santana no comando técnico). O Avaí retorna à elite e quer evitar o famoso “bate-volta” para a Segundona. Não será uma missão fácil. O Galo largará no Brasileirão com vitória. Placar: 2 x 0.

Chapecoense x Internacional – Palpite: empate

A Chapecoense costuma ser uma pedra no sapato do Internacional. Nos últimos quatro encontros entre as equipes em Santa Catarina, quatro vitórias do time da casa. Desta vez acredito que o Inter não vai perder, mas também não sairá de campo com os três pontos. Placar: 0 x 0.

Sábado, 21h

Flamengo x Cruzeiro – Palpite: empate

Um baita jogo na primeira rodada entre dois campeões estaduais e dois dos principais candidatos ao título nacional. O Cruzeiro é o único time da Série A que ainda não perdeu em 2019 e está jogando muita bola. Vale ficar de olho no reencontro de Arrascaeta com o ex-clube. Torço por um jogo bom, mas acredito que não teremos vencedor. Placar: 1 x 1.

 

>> Sem Globo, Turner e Premiere, 52 jogos do Brasileirão 2019 são excluídos da TV

>> Premiação da Globo no Brasileirão 2019 será cinco vezes maior; veja valores

>> Mercado da bola: vai e vem no Brasileirão 2019