Quais são os jogos de hoje do Brasileirão 2019 e onde vão passar na TV

 

Receba notícias do Brasileirão no seu celular pelo Whatsapp:

Entrar no grupo


>> Confira os jogos do SEU TIME na TV

R Casa Visitante Fora Transmissão Data Local
6 GRE CAM Premiere+ Info Arena do Grêmio
6 BOT PAL Premiere+ Info Mané Garrincha

Veja também:
Todos os jogos com transmissão de TV
Tabela atualizada do Brasileirão 2019
Vamos aos palpites:

Sábado, 16h
Botafogo x Palmeiras – Palpite: Palmeiras

Atual campeão, o Palmeiras começou o Brasileirão 2019 de forma avassaladora: quatro vitórias e um empate que já o colocaram na liderança isolada. Na rodada passada, uma goleada com autoridade sobre o Santos. O Botafogo decidiu mandar o jogo em Brasília, o que favorece o Verdão. Os cariocas também não poderão contar com o zagueiro Joel Carli e o atacante Erik, principal destaque alvinegro. Ou seja, mais um jogo em que a equipe de Felipão é favorita. Placar: 0 x 2.

Sábado, 19h
Grêmio x Atlético-MG – Palpite: Grêmio

As duas equipes vivem momentos totalmente opostos no Brasileirão. O Galo é o vice-líder, vem de uma grande vitória sobre o Flamengo e venceu as duas partidas que fez fora de casa. O Grêmio faz um início de campeonato assombroso: penúltimo colocado, nenhuma vitória em cinco rodadas e duas derrotas nos dois jogos que fez diante da torcida. A posição não faz jus ao time que o Grêmio tem. Vou arriscar e dar um voto de confiança aos gaúchos. Placar: 2 x 0.

 

Veja quem joga hoje e onde assistir os jogos deste sábado (25/5/2019) na tabela do Campeonato Brasileiro 2019 com transmissão na TV (Globo, SporTV e TNT)