Acesse o link com as transmissões do Brasileirão ao vivo até a 10ª rodada. Não parca nenhum jogo da competição nacional!

Placar e resultados: Tabela atualizada do Campeonato Brasileiro 2020 Série A

R Casa Visitante Fora Transmissão Data Local
4 SPO SAN Premiere qui. 20/08 19h15 Ilha do Retiro
4 SAO BAH Premiere qui. 20/08 20h Morumbi
4 CEA VAS Premiere qui. 20/08 20h Castelão

Palpites dos Cartoleiros!

Dicas do Cartola FC 2020 – 4ª rodada: escalações e apostas

Quinta-feira, 19h15
Sport x Santos – Palpite: Empate
Depois de vencer na estreia, o Sport tem uma derrota e um empate e precisa aproveitar o fato de jogar em casa para somar os três pontos. O adversário é complicado, venceu bem na última rodada, mas ainda está se adaptando ao estilo do técnico Cuca e pode mostrar instabilidade. Apesar do leve favoritismo do Santos, aposto no empate. Marinho e Jonatan Gomes são nomes para serem observados. Placar: 1 x 1.

Quinta-feira, 20h
São Paulo x Bahia – Palpite: São Paulo
O time paulista chega pressionado para essa partida após a derrota para o Vasco, o que gerou até protesto de torcedores no aeroporto na volta para São Paulo. Com jogadores teoricamente melhores, acredito que a reação ocorrerá nessa quinta-feira, contra um Bahia que ainda não empolgou no Brasileirão, mesmo com 100% de aproveitamento. Olho no Pablo, artilheiro do time na temporada. Placar: 2 x 0.

Quinta-feira, 20h
Ceará x Vasco – Palpite: Ceará
Para fechar a rodada, o Vasco chega embalado para o confronto no nordeste após vencer as duas primeiras partidas que disputou. Porém, o Ceará já mostrou qualidade na temporada e fez um jogo duro com o Atlético-MG, na última rodada, mesmo com a derrota. Acredito que chegou a hora da primeira vitória da equipe cearense, na base da raça, para sair da zona de rebaixamento, com um gol de Cléber. Placar: 1 x 0.

O blog Cartoleiros tem um canal no Youtube. É só clicar aqui para se inscrever e acompanhar

Como ficou a divisão dos jogos entre canais de TV fechada em 2020:

Os grupos Globo (SporTV) e Turner (Space e TNT) dividem as transmissões em canal fechado. O Athletico é o único clube fora do Premiere FC.

  • Jogos no SporTV – Clubes assinados com SporTV: Atlético-GO, Atlético-MG, Botafogo, Bragantino, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, São Paulo, Sport e Vasco.
  • Jogos na TNT/Space (Turner) – Clubes assinados com Esporte Interativo/Turner- Athletico, Bahia, Coritiba, Ceará, Fortaleza, Internacional, Palmeiras e Santos.
  • Jogos na Globo – Todos os jogos podem passar na Rede Globo, sinal aberto. Todos os clubes assinaram com a Globo: Athletico, Atlético-GO, Atlético-MG, Bahia, Botafogo, Bragantino, Ceará, Corinthians, Coritiba, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Goiás, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo, Sport e Vasco.
  • Jogos no Premiere – Todos os jogos vão para o pay-per-view da Globo, com exceção das 38 partidas do Athletico, único clube que não fechou o pacote do Premiere FC.

Placar e resultados: Tabela atualizada do Campeonato Brasileiro 2020 Série A