PUBLICIDADE

Quais são os jogos de hoje (14/7/2019) do Brasileirão 2019 e onde vão passar na TV.

Receba notícias do Brasileirão no seu celular pelo Whatsapp:

Entrar no grupo


Placar e resultados:

R Casa Visitante Fora Transmissão Data Local
10 FLA GOI Premiere Maracanã
10 CAP INT GloboTNTSpace Arena da Baixada
10 CRU BOT GloboPremiere Mineirão
10 COR CSA GloboPremiere Arena Corinthians
10 CHA CAM SporTVPremiere Arena Condá


Vamos aos palpites:

Domingo, 11h
Flamengo x Goiás – Palpite: Flamengo

Após um primeiro semestre conturbado sob o comando de Abel Braga, o Flamengo trouxe o português Jorge Jesus. A estreia dele foi com empate fora de casa contra o Athletico, na Copa do Brasil. O Goiás é um dos times surpreendentes da Série A e ocupa a sexta posição. O objetivo é não perder o ritmo. Porém, segurar o Fla no Maracanã não será fácil. Placar: 3 x 1.

Domingo, 16h
Corinthians x CSA – Palpite: Corinthians

O zagueiro Gil é a grande novidade do Corinthians para o retorno do Brasileirão. Ele já deve ser titular contra o CSA, assim como Cássio e Fagner que retornam da seleção brasileira. O time alagoano, vice-lanterna, mudou de técnico: saiu Marcelo Cabo e entrou Argel Fucks. Palpite tranquilo no Timão. Placar: 2 x 0.

 

Athletico-PR x Internacional – Palpite: empate

O jogo não é prioridade para as duas equipes que estão envolvidas no mata-mata da Copa do Brasil. Há a chance de ser um confronto de dois times mistos ou completamente reservas. Diante desse cenário, acredito que o equilíbrio vai prevalecer. Placar: 0 x 0.

Cruzeiro x Botafogo – Palpite: Cruzeiro

O Cruzeiro vive momento delicado. Denúncias de falsificação de documentos, lavagem de dinheiro, mandatos de busca e apreensão cumpridos na casa de dirigentes, vice de futebol afastado… Dentro de campo, o time está na ZR, com apenas duas vitórias em nove rodadas. O Botafogo está melhor na tabela (em sétimo lugar), mas sofre com os salários atrasados. Apesar de toda a bagunça no clube, a Raposa tem um time melhor e joga em casa. Placar: 2 x 0.

 

Domingo, 19h
Chapecoense x Atlético-MG – Palpite: Chapecoense

O técnico Rodrigo Santana, agora efetivado no Atlético-MG, já avisou que a equipe vai preservar titulares nesse jogo. A Chapecoense está na ZR e só venceu um jogo em casa no Brasileirão. O triunfo, porém, foi justamente quando enfrentou os reservas do Inter. Será que o filme se repete? Vou arriscar. Placar: 2 x 0.

***

Entenda o rateio dos jogos no Brasileirão 2019, com base na legislação brasileira e os contratos assinados com os clubes. O caput do artigo 42 da Lei nº 9.615/1998 (a Lei Pelé) diz que “pertence às entidades de prática desportiva o direito de arena, consistente na prerrogativa exclusiva de negociar, autorizar ou proibir a captação, a fixação, a emissão, a transmissão, a retransmissão ou a reprodução de imagens, por qualquer meio ou processo, de espetáculo desportivo de que participem.” (Redação dada pela Lei nº 12.395, de 2011). Ou seja, a norma determina que uma partida só pode ser transmitida por um canal que tenha os direitos de transmissão dos dois times envolvidos em campo.

Direitos de TV no brasileirão

Jogos no SporTV – 156
Clubes assinados com SporTV- Atlético-MG, Avaí, Botafogo, CSA, Chapecoense, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, São Paulo e Vasco.
Jogos no Space / TNT – 42
São os duelos entre os clubes com contrato com a Turner, dono do espólio do Esporte Interativo. São eles: Athletico, Bahia, Ceará, Fortaleza, Internacional, Palmeiras e Santos. Ao todo, cada uma das equipes terá 12 partidas exibidas ao longo do ano na Série A. No caso do Athletico, o número supera por pouco o número de transmissões do ano passado no SporTV, quando o Furacão protagonizou 11 duelos. Em caso de jogos em dia e horário simultâneos, um dos duelos migra para o Space.
Jogos na Globo
Todos os jogos podem passar na Rede Globo, sinal aberto, com exceção das cinco primeiras rodadas do Palmeiras (fechou contrato apenas no dia 23/5). Todos os clubes assinaram com a Globo: Athletico, Atlético-MG, Avaí, Bahia, Botafogo, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Goiás, Grêmio, Internacional, Santos, São Paulo, Vasco e por último o Palmeiras.
Jogos no Premiere
Todos os jogos vão para o pay-per-view da Globo, com exceção das 38 partidas do Athletico, único clube que não fechou o pacote do Premiere FC. O Palmeiras acertou a partir da sexta rodada.

 

PUBLICIDADE