PUBLICIDADE

Athletico, Atlético-MG, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio, Internacional, Palmeiras e São Paulo (equipes vindas da Libertadores) entram na Copa do Brasil a partir das oitavas de final, assim como Fortaleza, Paysandu e Sampaio Corrêa (campeões da Série B, Copa do Nordeste e Copa Verde do ano passado). Oitavas de final da Copa do Brasil 2019: confrontos ficaram assim Internacional x Paysandu, Flamengo x Corinthians, Atlético-MG x Santos, Grêmio x Juventude, Palmeiras x Sampaio Corrêa, Athletico x Fortaleza, Cruzeiro x Fluminense, São Paulo x Bahia. Saiba onde ver na TV os jogos AO VIVO.

Receba notícias do Brasileirão no seu celular pelo Whatsapp:

Entrar no grupo

 

Quinta-feira (16/6)

19h15 – Fortaleza x Athletico – SporTV (menos CE), Premiere e PFCI

***

» Tabela Brasileirão 2019: todos os jogos na TV

» Tabela da Libertadores 2019

Tire suas dúvidas sobre o torneio:

Quais times estão classificados diretamente às oitavas de final?

Palmeiras, Flamengo, Internacional, Grêmio, São Paulo, Cruzeiro, Atlético-MG e Athletico (todos representantes do Brasil na Libertadores), Sampaio Corrêa (campeão da Copa Nordeste), Fortaleza (campeão da Série B) e Paysandu (campeão da Copa Verde).

 

Existe alguma mudança no regulamento da Copa do Brasil?

Não. O regulamento segue sem mudanças significativas em relação a 2018. Com isso, não há gol qualificado em nenhuma das fases. Ou seja, os gols marcados na casa do adversário não valem mais como critério de desempate.

Qual o prêmio para o campeão da Copa do Brasil?

A CBF ainda não divulgou o valor da premiação para 2019. Este foi um dos fatores que mais chamaram atenção em 2018, com o campeão Cruzeiro ganhando um total de R$ 61,9 milhões pela campanha do título.

PUBLICIDADE