Quais são os jogos de hoje do Brasileirão 2019 e onde vão passar na TV. Quarta (1º de abril) com oito jogos.

R Casa Visitante Fora Transmissão Data Local
2 INT FLA Premiere+ Info Beira-Rio
2 CRU CEA Premiere+ Info Mineirão
2 FOR CAP GloboTNTSpace+ Info Castelão
2 COR CHA Premiere+ Info Arena Corinthians
2 VAS CAM GloboPremiere+ Info São Januário
2 AVA GRE SporTVPremiere+ Info Ressacada
2 GOI SAO GloboPremiere+ Info Serra Dourada
2 CSA PAL Sem transmissão+ Info Rei Pelé

Receba notícias do Brasileirão no seu celular pelo Whatsapp:

Entrar no grupo


Veja também:
Todos os jogos com transmissão de TV
Tabela atualizada do Brasileirão 2019

Vamos aos palpites:

Quarta-feira, 16h

Internacional x Flamengo – Palpite: Internacional.

O Inter optou por poupar os titulares na estreia contra a Chapecoense e se deu mal (derrota por 2 a 0). O Colorado agora terá de buscar a recuperação em uma sequência ingrata na tabela: depois do Flamengo, ainda encara Palmeiras e Cruzeiro. Paolo Guerrero vai reencontrar o ex-clube. O Fla, que venceu bem a Raposa no último fim de semana, não terá Diego Alves e Rodrigo Caio, machucados. Duelo complicado, mas vou confiar na força caseira do Colorado.  Placar: 1 x 0.

CSA x Palmeiras – Palpite: Palmeiras

Felipão tem uma ligação especial com o CSA. Foi lá que ele começou a carreira de treinador em 1982. Nessa quarta-feira, porém, o treinador está do outro lado e não deve dar muitas alegrias aos alagoanos. O CSA voltou à Série A sendo goleado por 4 a 0  pelo Ceará e se mostra uma das equipes mais frágeis do Brasileirão. O favoritismo é total do Palmeiras. Placar: 0 x 2.

Corinthians x Chapecoense – Palpite: Corinthians

O Corinthians segue com seus altos e baixos na temporada e estreou com derrota para o Bahia mostrando deficiências na defesa. A Chape superou o Inter e agora vai tentar segurar o Timão em São Paulo. As duas equipes se enfrentaram há uma semana, no mesmo estádio, pela Copa do Brasil, e o time paulista levou a melhor (2 a 0). Aposto em novo triunfo corintiano. Placar: 1 x 0.

***

Quarta-feira, 19h15

Cruzeiro x Ceará – Palpite: Cruzeiro

O Cruzeiro sofreu a primeira derrota no ano diante do Flamengo, no último sábado. Agora, a Raposa tem uma sequência de três jogos no Mineirão: Ceará e Goiás, pelo Brasileiro, e Emelec, na Libertadores. Nessa quarta, a Raposa terá o retorno de Robinho, principal garçom da equipe na temporada com seis assistências. Apesar de ter estreado com goleada, o Ceará não deve aprontar diante da equipe de Mano Menezes. Placar: 2 x 0.

Avaí x Grêmio – Palpite: Grêmio

O Grêmio foi surpreendido pelo Santos em Porto Alegre na estreia e não quer saber de tropeçar mais uma vez. Os gaúchos não perdem para os catarinenses fora de casa desde 2010. Nesse período, foram três empates e duas vitórias gremistas. A equipe de Renato Gaúcho é melhor e deve impor a superioridade na Ressacada. Placar: 1 x 2.

***

Quarta-feira, 21h30

Goiás x São Paulo – Palpite: empate

Encontro de dois times que venceram na estreia. O São Paulo apresenta evolução com Cuca e vai entrar em campo com a mesma equipe que bateu o Botafogo no fim de semana. O Goiás surpreendeu o Flu no Maracanã e quer repetir a dose – agora diante da torcida – no retorno à Série A depois de três anos. Prevejo jogo equilibrado e sem vencedor. Placar: 1 x 1.

Vasco x Atlético-MG – Palpite: empate

A goleada por 4 a 1 sofrida para o Athletico no fim de semana mostrou que o torcedor do Vasco deverá ter muita dor de cabeça ao longo do Brasileirão. A equipe precisa estar alerta para não brigar contra a ZR. Vasco e Galo vivem situação semelhante no comando técnico. Ambos estão com técnicos interinos à espera da contratação de um novo comandante. Teremos empate em São Januário. Placar: 2 x 2.

Fortaleza x Athletico-PR – Palpite: Fortaleza

O Athletico repete, em 2019, o filme do ano passado. Equipe implacável na Arena da Baixada, mas frágil longe de Curitiba. Nesse ano, com a equipe principal, são quatro vitórias em quatro jogos em casa e 12 gols marcados. Como visitante, porém, duas derrotas em dois jogos. Apesar de o Rubro-Negro ter um time superior, vou arriscar o palpite no Fortaleza de Rogério Ceni. Placar: 2 x 1.