Quais são os jogos de hoje do Brasileirão 2019 e onde vão passar na TV

R Casa Visitante Fora Transmissão Data Local
3 GRE FLU SporTVPremiere+ Info Arena do Grêmio
3 CRU GOI GloboPremiere+ Info Mineirão
3 SAO FLA GloboPremiere+ Info Morumbi
3 BOT FOR Premiere+ Info Nilton Santos
3 CHA CAP Sem transmissão+ Info Arena Condá
3 BAH AVA SporTVPremiere+ Info Arena Fonte Nova
3 CSA SAN Premiere+ Info Rei Pelé

Receba notícias do Brasileirão no seu celular pelo Whatsapp:

Entrar no grupo


Veja também:
Todos os jogos com transmissão de TV
Tabela atualizada do Brasileirão 2019

Vamos aos palpites:

Domingo, 11h

Chapecoense x Athletico – Palpite: Chapecoense

O Athletico segue com dupla personalidade em 2019. Atuações de gala na Arena da Baixada e jogos muito ruins longe de casa. Por isso, considero a Chape favorita no confronto. O time catarinense, aliás, nunca perdeu para o Furacão em seu estádio. Placar: 2 x 0.

Domingo, 16h

São Paulo x Flamengo – Palpite: São Paulo

O Flamengo é outro time que deve poupar titulares por causa da Libertadores em que sofre risco de eliminação. Melhor para o São Paulo que venceu nas duas primeiras rodadas e está embalado. Em casa, o time paulista não vai perder a chance de manter os 100% de aproveitamento. Placar: 1 x 0.

Cruzeiro x Goiás – Palpite: Cruzeiro

Fábio pegou pênalti, fez defesas espetaculares e garantiu a primeira vitória do Cruzeiro no Brasileirão. O time de Mano Menezes faz outro jogo em casa, mas deve preservar mais titulares por causa da Libertadores no próximo meio de semana. Mesmo assim, a Raposa segue favorita. Placar: 1 x 0.

Botafogo x Fortaleza – Palpite: Botafogo

Os dois times voltam a se encontrar depois de 13 anos. Na história, o Bota perdeu uma única vez para os cearenses. Ao todo, são nove vitórias, dois empates e um revés em 13 jogos. Histórico não ganha jogo, mas os cariocas tem mais chances de vitória no Engenhão nesse domingo. Placar: 3 x 1.

CSA x Santos – Palpite: Santos

Para sonhar com a permanência na Série A, o CSA precisa somar pontos em casa. Contra o Palmeiras, arrancou um empate. Agora vem o Santos: não tem moleza. O Peixe começou muito bem o campeonato, já venceu o Grêmio fora de casa e deve conseguir mais um triunfo como visitante. . Placar: 1 x 3.

Domingo, 19h

Grêmio x Fluminense – Palpite: Grêmio

O Grêmio vive o pior início de Brasileiro sob o comando de Renato Gaúcho com só um ponto depois de duas rodadas. A equipe está jogando mal, mas – outra vez – não deve entrar em campo com todos os titulares já que tem jogo decisivo da Libertadores no outro meio de semana. Apesar disso, aposto que o time gaúcho conseguirá a primeira vitória no campeonato. Placar: 2 x 0.

Bahia x Avaí – Palpite: Bahia

O Bahia já marcou 53 gols em 29 jogos nesse ano. Nenhum time da Série A balançou a rede tantas vezes na temporada. O poder ofensivo é bom e cresce ainda mais nas partidas na Fonte Nova. O Tricolor tem mais time e vai vencer diante da torcida. Coluna 1. Placar: 2 x 0.

***