PUBLICIDADE

A sexta e última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2019 começou nesta terça-feira (7/maio) e vai até quinta (9). Sete brasileiros em ação na luta por uma vaga nas oitavas, primeira posição na chave ou apenas se garantir na Copa Sul-Americana. Saiba onde ver os jogos de hoje e amanhã da Libertadores na TV.

 

Quarta-feira

19h15 – Cruzeiro x Emelec (EQU) – FOX Sports

19h15 – Grêmio x Universidad Católica (CHI) – SporTV

21h30 – Peñarol (URU) x Flamengo – Globo RJ e SporTV

21h30 – Palmeiras x San Lorenzo (ARG) – Globo SP e FOX Sports

Quinta-feira

21h30 – Boca Juniors (ARG) x Athletico – Facebook Watch

Outros jogos disponíveis online pela Conmebol

19h15 Godoy Cruz x Universidad de Concepción

19h15 Olimpia x Sporting Cristal

21h30 Jorge Wilstermann x Tolima

***

» Tabela Brasileirão 2019: todos os jogos na TV

Veja a situação de cada brasileiro na Libertadores

O sorteio das oitavas de final será entre 13 de maio e 19 de maio. Os primeiros colocados enfrentam os segundos de cada grupo. Clubes classificados antes da última rodada – Grupo A: Internacional e River; Grupo B: Cruzeiro; Grupo C: Olimpia; Grupo E: Cerro Portenho e Nacional-URU; Grupo F: Palmeiras e San Lorenzo; Grupo G: Athletico; e Grupo H: Libertad.

Grupo A – Internacional

Internacional e River Plate já estão em classificados e cumpriram tabela na terça (2 x 2)

Grupo B – Cruzeiro

100% na Libertadores, o Cruzeiro recebe o Emelec na quarta-feira (8) já classificado no Mineirão. Um empate garante a primeira colocação geral. Já Emelec e Deportivo Lara disputam a segunda vaga.

Grupo D – Flamengo

O Flamengo joga a classificação no Uruguai contra o Peñarol na quarta-feira (8). Ambos os times tem 9 pontos, mas o time carioca tem vantagem do saldo de gols. Portanto, um empate classifica o Flamengo. Se perder, o Urubu terá que torcer para a LDU-EQU, que tem 7 pontos, não vença em casa o lanterna San José-BOL.

Grupo E – Atlético-MG

O Atlético-MG e Zamora fizeram o duelo dos eliminados na Venezuela. Os dois times já estão fora da Libertadores. Mas o Galo venceu, garantiu o terceiro lugar e a vaga na Sul-Americana.

Grupo F – Palmeiras

Com 12 pontos, o Palmeiras já está classificado e recebe o San Lorenzo no Allianz Parque jogando pelo empate para ser líder. Com 10 pontos, os argentinos também tem vaga garantida e precisam vencer para tomar a liderança do Porco.

Grupo G – Athletico

O Athletico já está classificado e enfrenta o Boca Juniors no La Bombonera precisando de um empate para ser líder. Já os argentinos estão quase garantidos. Com oito pontos, O Boca só será ultrapassado se perder e o Tolima golear o Jorge Wilstermann fora de casa. Por outro lado, se o Boca vencer o Furacão, toma a liderança do grupo.

Grupo H – Grêmio

O Grêmio recebe a Universidad Católica em Porto Alegre. A disputa vale a segunda colocação, já que o Libertad-PAR está garantido em primeiro. Os dois times têm sete pontos, mas os gaúchos possuem saldo maior e por isso jogam pelo empate.

» Tabela da Libertadores 2019

PUBLICIDADE