Tudo sobre as Eleições 2018
PUBLICIDADE

Quanto custou cada ponto de intenção de voto no Datafolha?

O custo-benefício eleitoral dos candidatos a presidente. Veja quanto custou cada ponto percentual, a partir do cruzamento dos gastos de campanha declarados ao TSE com as intenções de voto na pesquisa Datafolha (13 a 14/set/2018):

Compartilhar

Leia aqui a análise completa

O custo do voto

Veja quanto custou cada ponto percentual dos candidatos a presidente a partir do cruzamento dos gastos declarados no TSE com as intenções de voto na última pesquisa Datafolha:

Infográfico: Quanto custou cada ponto percentual dos candidatos a presidente a partir do cruzamento dos gastos declarados no TSE com as intenções de voto na pesquisa Datafolha de 13 a 14/set/2018 | Eleições 2018.

Fonte: Redação. Infografia: Martina Seefeld / Gazeta do Povo. Metodologia: O Datafolha divulgado no dia 14 de setembro entrevistou 2.820 eleitores de 197 municípios entre os dias 13 e 14 do mesmo mês. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. Levantamento registrado no Tribunal Superior Eleitoral com o número BR 05596/2018. Os contratantes da pesquisa foram Folha de S.Paulo e TV Globo.

Veja o perfil dos candidatos presentes no gráfico

Compartilhar
PUBLICIDADE