Tudo sobre as Eleições 2018

Candidato Eymael 27

Empresário, DC

Dados do candidato

Nome na urna: Eymael
Número: 27
Situação da candidatura: Deferido (Apto)
Fonte: TSE. Atualizado em 10/10/2018 12:52
Vice: Helvio Costa (DC)
Estado: BRASIL
Partido: DC - Democracia Cristã
Coligação: DC
Composição: **

Resultado da Apuração

Candidato ao cargo de Presidente do Brasil pelo DC, Eymael obteve 41.710 votos (0,04% dos votos válidos) mas não foi eleito nas Eleições 2018.

Situação: Não foi eleito
Votos: 41.710 (0,04% dos válidos)
Resultado Completo: Presidente do Brasil
Santinho Eymael 27 (DC) Presidente | Brasil | Eleições 2018
Compartilhe este candidato

Atualizado em 10/10/2018 12:52 com dados do TSE. Encontrou alguma informação incorreta? Veja aqui como proceder.

Últimas notícias

+ Eleições 2018

Últimos Gráficos: Presidente

+ Todos os gráficos

Programa de governo do candidato Eymael

proposta_Eymael_2018.pdf
Veja o programa de todos os candidatos

Propostas do candidato Eymael

Veja o que pensa Eymael, candidato do DC a Presidente nas Eleições 2018, em áreas como saúde, economia, educação e segurança

  • Costumes

    1. O resgate e a proteção dos valores éticos da Família e a satisfação plena de suas necessidades serão o fundamento, a inspiração e o objetivo permanente da Social Democracia Cristã no exercício da Presidência da República.
    2. Exercer a Presidência da República com ética, autoridade, sensibilidade, altivez e governando a Nação sob a trilogia: Competência, Honra e Caráter.
  • Cultura

    1. Valorização da diversidade e da pluralidade no financiamento de atividades culturais.
    2. Fazer da cultura e da identidade nacional, vertentes da escolarização brasileira.
  • Economia

    1. Incentivar a construção civil, através de política tributária específica e políticas de desenvolvimento urbano e saneamento básico.
    2. Política oficial de apoio ao empreendedorismo e incentivo para a criação e desenvolvimento de micro, pequenas e médias empresas.
    3. Gerenciamento eficaz dos gastos públicos, possibilitando novos investimentos do governo federal em obras públicas prioritárias e de alcance social, sem prejuízo das obras já em andamento.
    4. Estimular a instalação de Pólos de Desenvolvimento, em parceria com Governos Estaduais.
    5. Apoiar e incentivar o Turismo, inclusive o Turismo de Negócios, cumprindo a obrigação contida no artigo 180 da Constituição Federal, de autoria da Democracia Cristã:
    6. Valorizar o agro-negócio e apoiá-lo com ações de governo específicas, valorizando e apoiando ao mesmo tempo os pequenos e médios produtores rurais.
    7. Promover a Reforma do Sistema Tributário Nacional visando à simplificação do Sistema, a redução da carga tributária e o respeito à capacidade contributiva. Repensar o Pacto Federativo, distribuindo de forma equitativa atribuições de recursos entre a União, os Estados, o Distrito Federal e os Municípios.
  • Educação

    1. Incentivar a formação de mão de obra através de cursos profissionalizantes, inclusive de curto prazo
    2. Ensino Inclusivo: Educação qualificada abrangendo todas as crianças e jovens portadores de necessidades especiais: mentais, motoras, auditivas e visuais.
    3. Ampliação da oferta de cursos técnicos e profissionalizantes.
    4. Ampliação de vagas nos cursos superiores nas Universidades Federais, sobretudo em período noturno.
    5. Valorização das carreiras em educação no Serviço Público Federal, atraindo talentos para o setor.
    6. Implantar Plano Nacional de Apoio a Pesquisa, tanto em seu aspecto de investigação pura, como no campo da pesquisa aplicada.
  • Estrutura de governo

    1. Modernização do serviço público federal e universalização de sua qualidade, com a adoção conjunta de políticas salariais competitivas, programa de incentivos motivacionais, atualização permanente de equipamentos operacionais e capacitação funcional continuada.
    2. Redução drástica do número de Ministérios hoje existentes, mas incluindo, entre os Ministérios remanescentes, o Ministério da Família.
  • Meio Ambiente

    1. Proteger o meio ambiente e assegurar a todos o direito de usufruir a natureza sem agredi-la.
  • Política Externa

    1. Política externa como instrumento de desenvolvimento nacional, incluindo o Brasil nas rotas mundiais do sucesso sócio-econômico.
    2. Ter a paz mundial, como compromisso inarredável do Brasil.
  • Programas Sociais

    1. Formulação e aplicação de Programa de Metas Sociais, orientado para a satisfação das demandas sociais, a inclusão social e a igualdade de oportunidades com sistema de indicadores para mensurar o desempenho governamental e o grau da satisfação da população, em relação às Metas Sociais.
    2. Valorizar o idoso, assegurando-lhe o respeito e o reconhecimento que o Poder Público e a sociedade lhe deve, e assegurar a ele, políticas de apoio específicas.
    3. Promover esforços para assegurar a todas as famílias a moradia digna, mediante políticas públicas específicas, promovendo ainda a ampliação e aprimoramento dos programas governamentais existentes e o respeito à função social da moradia. Ter como política de estado, assegurar moradia para a população economicamente carente. A ausência de renda não pode representar a ausência de moradia.
  • Saúde

    1. Desenvolver o Saúde Inteligente. Programa de Saúde Pública com foco na prevenção. Promovendo assim ganho de qualidade de vida e economia de recursos públicos.
  • Segurança Pública

    1. Aplicar de maneira efetiva e integral o Programa Nacional de Segurança Pública e Cidadania – PRONASCI.
    2. ) Incentivar a interatividade do Governo Federal com os Governos Estaduais e Municipais e a integração de todas as forças de segurança, inclusive com a participação das forças armadas na proteção das fronteiras contra o tráfico de drogas e de armas.
    3. Estabelecer intercâmbio Internacional permanente com Administrações Nacionais, em esfera mundial, objetivando o aprimoramento de estratégias de segurança pública do país.
    4. Reformulação do sistema penitenciário, para que atenda sua missão de ressocializar os apenados.

Eymael nas pesquisas

Mapa de intenção de votos do candidato José Maria Eymael por estado, segundo pesquisa IBOPE de agosto de 2018



Veja o mapa dos demais candidatos aqui



Últimas Pesquisas: Brasil

PUBLICIDADE