Tudo sobre as Eleições 2018
PUBLICIDADE

Pesquisa BTG/FSB: Bolsonaro lidera e Marina aparece em 2º lugar; Amoêdo surpreende

Pesquisa encomendada pelo BTG e feita pelo Instituto FSB Pesquisa mostra que, em um cenário sem Lula e com Fernando Haddad como candidato do PT, Jair Bolsonaro (PSL) lidera com 24% das intenções de voto, seguido por Marina Silva (Rede) com 15%. O levantamento traz, ainda, um cenário com o nome de Lula, que, apesar de condenado em 2ª instância e inelegível pela lei da Ficha Limpa, precisa aparecer nas pesquisas eleitorais até ter sua candidatura barrada pela Justiça Eleitoral. Nesse cenário, o ex-presidente lidera com 35%, seguido de Bolsonaro com 22%. A surpresa fica por conta de João Amôedo, que chega a 4% das intenções de voto nos dois cenários analisados. A pesquisa BTG/FSB tem margem de erro de dois pontos percentuais e foi feita por telefone.

Pesquisa BTG/FSB: Bolsonaro lidera e Marina aparece em 2º lugar; Amoêdo surpreende
Compartilhe esta pesquisa

Pesquisa para presidente – Cenário 1

Estimulada, em %

Pesquisa para presidente – Cenário 2

Estimulada, em %

Pesquisa realizada pelo BTG/FSB de 25/ago a 26/ago/2018 com 2000 entrevistados (Brasil). Contratada por: Instituto FSB Pesquisa. Registro no TSE: BR-06062/2018. Margem de erro: 2 pontos percentuais. Confiança: 95%. *Não sabe / Não respondeu **Os candidatos com até 1% das intenções de voto estão agrupados em Outros

Veja todas as pesquisas eleitorais

Análise em vídeo

Jornalistas do blog A Protagonista comentam a pesquisa presidencial do Instituto FSB encomendada pelo banco BTG Pactual:

Mais comentários sobre a pesquisa no Café da República

Compartilhe

Pesquisa completa

PESQUISA-ELEITORAL-BTG-PACTUAL-PARA-PRESIDENTE-Rodada-FS1-divulgação-27.08.2018.pdf

Veja o perfil dos candidatos presentes na pesquisa

Ver as últimas pesquisas do Brasil
Compartilhe esta pesquisa
PUBLICIDADE