Tudo sobre as Eleições 2018
PUBLICIDADE

Em São Paulo, Bolsonaro disputa a liderança em empate técnico com Alckmin ou Lula

Por volta de 20% dos eleitores de São Paulo não votariam em nenhum candidato. Os entrevistados também responderam se votariam em candidato apoiado por empresários, por Lula, pelos Militares ou pelo presidente Michel Temer. Geraldo Alckmin e o Governo Temer também foram analisados pelos eleitores paulistas.

Em São Paulo, Bolsonaro disputa a liderança em empate técnico com Alckmin ou Lula
Compartilhe esta pesquisa

Veja também: Paraná Pesquisas em São Paulo – Junho 2018 – Governo e Senado

Pesquisa presidencial com o eleitorado de São Paulo

Cenário 1 - Com Haddad

ESTIMULADA

Cenário 2 - Com Lula

ESTIMULADA

Cenário 3 - Com Jaques Wagner

ESTIMULADA

Apoio ao presidente

Prefere votar em um candidato apoiado pelos Empresários, pelo Lula, pelos Militares ou pelo Presidente Michel Temer?

Ex-governador

Julgando por suas admnistrações passadas em São Paulo, o ex-Governador Geraldo Alckmin merece ser presidente?

Atual presidente

Avaliação

A administração do Presidente Michel Temer está sendo ótima, boa, regular, ruim ou péssima?

Aprovação

Aprova ou desaprova a administração do Presidente Michel Temer até o momento?

Fonte: Paraná Pesquisas. Registro TSE: n.º BR- 09235/2018 para o cargo de Presidente.
Metodologia: Para a realização desta pesquisa foi utilizada uma amostra de 2.000 eleitores do estado de São Paulo, com levantamento de dados feito através de entrevistas pessoais com eleitores com 16 anos ou mais em 82 municípios durante os dias 13 a 18 de junho de 2018. Tal amostra representativa do Estado de São Paulo atinge um nível de confiança de 95,0% para uma margem estimada de erro de aproximadamente 2,0% para os resultados gerais.

Veja também: Paraná Pesquisas em São Paulo – Junho 2018 – Governo e Senado

Pesquisa completa

ParanaPesquisas-presidencia-eleitorado-sp-201806.pdf

Veja o perfil dos candidatos presentes na pesquisa

Ver as últimas pesquisas em São Paulo
Compartilhe esta pesquisa
PUBLICIDADE