Tudo sobre as Eleições 2018
PUBLICIDADE

Receba o resultado do 2º turno das eleições no seu celular

A Gazeta do Povo criou um serviço de envio de informações pelo celular especial para as Eleições 2018, via Whatsapp, Telegram ou Facebook Messenger. Você poderá receber o resultado da votação de 2º turno para presidente ou governador assim que os votos forem apurados. Você só precisa escolher seu app favorito e entrar no grupo. O envio é gratuito.

Receba o resultado do 2º turno das eleições no seu celular
Compartilhar

Acompanhe a apuração do segundo turno das Eleições 2018 na Gazeta do Povo a partir das 16h30 no domingo (28/out). Haverá uma transmissão ao vivo com a cobertura dos resultados na capa do site e na página das Eleições. Os resultados estaduais serão divulgados a partir das 17h em tempo real com dados do TSE para os 14 estados com segundo turno para governador. O resultado do 2º turno da eleição para presidente será divulgado a partir das 19h, após o término da votação no Acre, encerrando todos os fusos horários brasileiros.

Veja aqui os resultados do 1º turno para todos os cargos (presidente, governador, senador, deputado federal, deputado estadual) em listas, gráficos ou mapas, como o mapa de quem ganhou para presidente em cada município.

Cadastre-se

Através da Gazeta do Povo você poderá também receber as notícias e os resultados da votação diretamente no seu Whatsapp, Telegram, ou no Messenger do Facebook. Escolha abaixo o seu app favorito e entre no grupo para ficar informado:


Whatsapp

Notícias do Brasil e internacionais

Notícias do Paraná

Lembre-se: as regras de privacidade para os grupos são definidas pelo Whatsapp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes.

Atenção: Cuidado com golpes e terceiros se fazendo passar pela Gazeta do Povo, os nossos canais oficiais são estes que estão nesta página. Veja aqui como usar o whatsapp com segurança.


Telegram



Compartilhar
PUBLICIDADE