Conheça as equipes da Gazeta

Foto da equipe da Gazeta do Povo
Compartilhar

Um dos gigantes editoriais do Brasil, a Gazeta do Povo conta atualmente com uma trupe de mais de mais de 300 pessoas, que direta ou indiretamente estão relacionadas com a publicação de aproximadamente 120 conteúdos por dia. São eles que pensam a melhor forma de contar cada história, como apurar as performances digitais nas redes sociais e como aperfeiçoar a indexação de cada matéria nos servidores da internet, para que você sempre nos encontre em suas buscas.

Além da atuação digital, existe um grupo exclusivo que cuida dos materiais impressos que circulam ao fim de semana, como a versão semanal da Gazeta do Povo e as revistas de Bom Gourmet, Haus e Viver Bem.

Como se espera de uma empresa com foco integral no digital, temos ainda um verdadeiro exército de especialistas em tecnologia e desenvolvimento de sistemas que tornam os sites e aplicativos cada vez mais leves e fáceis de navegar. Além de todo o corporativo, que cuida para que a administração interna ocorra sem falhas, e do jurídico, que assegura que todo trabalho de imprensa seja respeitado. Conheça quem faz a Gazeta do Povo!