Tudo sobre as Eleições 2020
PUBLICIDADE

Como baixar o e-título no celular?

Aplicativo de celular substitui o título em papel. O e-Título ou título de eleitor digital, está disponível em App Store e Google Play. Veja aqui como baixar.

Como baixar o e-título no celular?
Compartilhar

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) lançou, no final de 2017, um aplicativo de celular que substitui o título de eleitor em papel. O e-Título está disponível na App Store e na Google Play. O aplicativo oferece vários serviços da Justiça Eleitoral online. O aplicativo pode ser usado por quem não tem pendencias com a Justiça Eleitoral e tem o cadastramento biométrico.

Após baixar o aplicativo, o eleitor deve informar o número do título, seu nome completo, a data de nascimento, o nome de sua mãe e de seu pai para validação do título virtual. No e-Título constam informações básicas, como o endereço da zona e seção onde o eleitor deve votar, além de informar também sobre a quitação eleitoral.

Se já tiver feito o recadastramento biométrico, o e-Título também exibe a foto do eleitor, dispensando a necessidade de apresentar um segundo documento com foto.

 

Veja também: Últimas notícias sobre as Eleições 2020

Compartilhar
PUBLICIDADE