Receita Federal lança edital para peritos

Compartilhar
Processo seletivo RFB (Secretaria da Receita Federal do Brasil)
Inscrições
Escolaridade
Edital Baixe o edital
inscrições Visite o site
Salários (a definir)
Região
Cidades
Veja mais concursos: Executivo

Cargos e salários

Cargos Vagas R$
Arqueação de Embarcações e Plataformas Flutuantes (engenharia de qualquer modalidade) 20 (*)
Engenharia Têxtil 4 (*)
Engenharia Química ou Química 6 (*)
Engenharia Civil 2 (*)
Engenharia de Telecomunicações 2 (*)
Engenharia Mecânica 6 (*)
Engenharia Agronômica 4 (*)
Engenharia Elétrica 1 (*)
Engenharia Alimentos 2 (*)
Engenharia Eletrônica 1 (*)
Total de vagas 48
CR: Cadastro de reserva Veja mais concursos por cargo

(*) A remuneração pela prestação dos serviços de perícia será feita conforme tabela pré-determinada e ficará a cargo do importador, exportador, transportador ou depositário conforme o caso.

Mais concursos abertos

A Alfândega da Receita Federal do Brasil no Porto de Paranaguá, município do estado do Paraná, abriu seleção com 48 vagas para peritos autônomos em engenharia. O credenciamento dos peritos aprovados junto a Secretaria da Receita Federal do Brasil (RFB) será pelo período de dois anos, podendo, a critério do Delegado da ALF/PGA, ser prorrogável por igual período uma única vez.

Os aprovados atuarão na prestação de serviço de perícia na identificação e quantificação de mercadorias importadas ou a exportar, além de emissão de laudo pericial sobre o estado e o valor residual de bens no âmbito da jurisdição da Alfândega do Porto de Paranaguá.

Inscrições e provas

As inscrições serão recebidas até o dia 02/08/2019 no Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC) da Alfândega de Paranaguá, no endereço que consta no edital de abertura.

Os candidatos serão avaliados mediante análise curricular de títulos e experiência profissional, realizado em etapa única, conforme regras definidas no regulamento da seleção.