PM do Piauí lança edital com 100 vagas de nível fundamental

Compartilhar
Processo seletivo PMPI (Polícia Militar do Piauí)
Inscrições
Escolaridade
Edital Baixe o edital
inscrições Visite o site
Salários (salário mínimo)
Região
Cidades
Veja mais concursos: Policial

Cargos e salários

Cargos Vagas R$
Serviço Auxiliar Voluntário (40h) 100 um salário mínimo (*)
Total de vagas 100
CR: Cadastro de reserva Veja mais concursos por cargo

(*) O valor pago durante o contrato (um salário mínimo) é de natureza jurídica indenizatória, destinado ao custeio das despesas necessárias à execução dos serviços prestados a Polícia Militar do Piauí, não gerando vínculo empregatício e nem obrigação de natureza trabalhista, previdenciária ou afim.

Mais concursos abertos

A Polícia Militar do Piauí abriu processo seletivo com 100 vagas no cargo administrativo de Serviço Auxiliar Voluntário (SAV/PMPI), função que exige apenas o nível fundamental completo e, também, ter data de nascimento compreendida entre o dia 30/07/1997 à 30/07/2002. Os aprovados serão contratado temporariamente durante a validade do processo seletivo (um ano prorrogável por igual período), conforme a necessidade da administração.

Inscrições e provas

As inscrições serão recebidas com taxa de participação no valor de R$ 79,90 de 11 a 20/03/2020 no link que consta no edital de abertura (Polícia Militar do Piauí).

Os candidatos serão avaliados na capital Teresina no dia 26 de abril de 2020 mediante prova objetiva com 40 questões de múltipla escolha das matérias de Língua Portuguesa, Matemática, Noções de Informática e Legislação. Os aprovados na primeira fase (prova escrita) serão convocados para a apresentação de exames de saúde e para o teste de aptidão física, ambos de caráter eliminatório. Haverá, ainda, investigação social, de caráter habilitatório, última etapa da seleção.