Laguna lança processo seletivo para professor

Compartilhar
Processo seletivo Prefeitura de Laguna (SC)
Inscrições
Escolaridade
Edital Baixe o edital
inscrições Visite o site
Salários (não informado)
Região
Cidades
Veja mais concursos: Prefeituras

Cargos e salários

Cargos Vagas R$
Professor (1) (2) (3) CR* (não informado) (4)
Psicopedagogo (40h) CR* (não informado) (4)
Total de vagas 0
CR: Cadastro de reserva Veja mais concursos por cargo

(1) As vagas de professor serão distribuídas nas disciplinas de Anos Iniciais, Artes, Ciências, Educação de Jovens e Adultos, Educação Física, Educação Infantil (com licenciatura em Pedagogia), Ensino Religioso, Geografia, História, Língua Inglesa, Professor de Anos Iniciais, Professor Auxiliar e Auxiliar Bilíngue (libras).

(2) A carga horária do professor será de 10, 20, 30 ou 40 horas semanais, de acordo com as especificidades da função pleiteada.

(3) Os cargos de professor admitem a contratação de profissionais não habilitados (graduação ainda em curso), conforme regras especificadas no regulamento da seleção.

(4) A remuneração das funções constantes deste processo seletivo é equivalente ao piso nacional do magistério.

Mais concursos abertos

A prefeitura de Laguna, município do estado de Santa Catarina, abriu processo seletivo para a formação de cadastro de reserva de professores habilitados (graduação completa) e não habilitados (graduação ainda em curso).

Inscrições e provas

As inscrições serão recebidas de 12 de novembro a 02 de dezembro no site da organizadora da seleção (Unesc), com taxa de participação no valor de R$ 50,00 para todas as vagas em disputa.

Os candidatos serão avaliados no dia 12 de dezembro através de prova objetiva de múltipla escolha com 20 questões de conhecimentos gerais e conhecimentos específicos, além de prova discursiva (redação dissertativo-argumentativa) na mesma data para todos os inscritos. Haverá, ainda, posterior análise de titulação (lato sensu e stricto sensu) de caráter apenas classificatório.

Os aprovados serão contratados temporariamente durante a validade da seleção para atender a necessidade de excepcional interesse público da Secretaria de Educação e Esportes de Laguna durante o ano letivo de 2022.