Itarana abre seleção para professores

Compartilhar
Processo seletivo Prefeitura de Itarana (ES)
Inscrições
Escolaridade
Edital Baixe o edital
inscrições Visite o site
Salários (não divulgado)
Região
Cidades
Veja mais concursos: Prefeituras

Cargos e salários

Cargos Vagas R$
Professor (*) (**) CR* (não divulgado)
Total de vagas 0
CR: Cadastro de reserva Veja mais concursos por cargo

(*) As vagas para professor serão distribuídas nas áreas de Educação Infantil, Ensino Fundamental - Anos Iniciais, Educação Física, Escolas Multisseriadas, Educação Especial - AEE (deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades - superdotação), Língua Pomerana, Aprofundamento de Leitura e Escrita, Ensino Religioso, Artes, Inglês e Professor Pedagogo.

(**) Os cargos de professor (exceto de educação física) admitem a contratação de profissionais não habilitados (graduação ainda em curso), conforme regras especificadas no regulamento da seleção.

Mais concursos abertos

A prefeitura de Itarana, município do estado do Espírito Santo, abriu processo seletivo para a formação de cadastro de reserva de professores, sendo o quadro de vagas divulgado no dia 21 de janeiro de 2022 pela Secretaria Municipal de Educação.

Inscrições e provas

As inscrições serão recebidas gratuitamente de 03 a 05 de novembro de forma presencial junto ao setor de protocolo da Prefeitura Municipal de Itarana, no endereço que consta no edital de abertura.

Os candidatos serão avaliados através de prova de títulos e tempo de serviço (experiência profissional), de acordo com os critérios de pontuação especificados no regulamento da seleção.

Os aprovados serão contratados temporariamente durante a validade da seleção para o desenvolvimento das atividades nas unidades escolares da rede municipal de ensino no ano letivo de 2022.