Irani abre seleção para todos os níveis

Compartilhar
Processo seletivo Prefeitura de Irani (SC)
Inscrições
Escolaridade
Edital Baixe o edital
inscrições Visite o site
Salários até R$ 14.596,07
Região
Cidades
Veja mais concursos: Prefeituras

Cargos e salários

Cargos Vagas R$
Agente de Copa e Limpeza (40h) 1 R$ 1.139,56
Auxiliar Administrativo (40h) CR* R$ 1.242,79
Auxiliar de Serviços Gerais (40h) 1 R$ 1.139,56
Enfermeiro (40h) CR* R$ 4.494,70
Enfermeiro do Pronto Atendimento (44h) 4 R$ 4.494,70
Farmacêutico (40h) CR* R$ 4.497,70
Fisioterapeuta (30h) CR* R$ 4.494,70
Médico ESF (40h) 1 R$ 14.596,07
Motorista (40h) 1 R$ 1.374,28
Operador de Máquinas Rodoviárias (40h) 1 R$ 2.075,08
Psicólogo (40h) 1 R$ 4.494,70
Técnico em Enfermagem (40h) 1 R$ 1.814,26
Técnico em Enfermagem do Pronto Atendimento (44h) 4 R$ 1.814,26
Vigia (40h) CR* R$ 1.139,56
Total de vagas 15
CR: Cadastro de reserva Veja mais concursos por cargo

Mais concursos abertos

A prefeitura de Irani, município do estado de Santa Catarina, abriu processo seletivo com 15 vagas em funções de nível fundamental, médio, técnico e superior, além da formação de cadastro de reserva.

Inscrições e provas

As inscrições serão recebidas até 14 de setembro de 2021 no site da organizadora do concurso (Sigma Assessoria), com taxa de participação no valor de R$ 30,00 para nível fundamental, R$ 40,00 para nível médio (e técnico) e R$ 60,00 para nível superior.

Os candidatos serão avaliados nos dias 02 e/ou 03 de outubro mediante prova objetiva com 40 questões de múltipla escolha das matérias de língua portuguesa, matemática, legislação, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos, além de prova prática na mesma data para as vagas de motorista e operador de máquinas rodoviárias.

Haverá, ainda, prova de títulos de caráter apenas classificatório para os inscritos nos cargos de enfermeiro, fisioterapeuta, médico e técnico em enfermagem.

Os aprovados serão contratados temporariamente durante a validade do processo seletivo, conforme a necessidade da administração municipal.