ICMBio abre seleção em Umuarama, Guaíra e Porto Camargo

Compartilhar
Processo seletivo ICMBio (Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade)
Inscrições
Escolaridade
Edital Baixe o edital
inscrições Visite o site
Salários (um salário mínimo)
Região
Cidades
Veja mais concursos: Executivo

Cargos e salários

Cargos Vagas R$
Agente de Apoio ao Monitoramento Ambiental e Patrimonial - Umuarama 3 (um salário mínimo)
Agente de Apoio ao Monitoramento Ambiental e Patrimonial - Guaíra 2 (um salário mínimo)
Agente de Apoio ao Monitoramento Ambiental e Patrimonial - Porto Camargo 3 (um salário mínimo)
Total de vagas 8
CR: Cadastro de reserva Veja mais concursos por cargo

--3--
--2--
--3--

Mais concursos abertos

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) abriu processo seletivo para o NGI do ICMBio Rio Paraná (Umuarama, Guaíra e Porto Camargo), com a oferta de 8 vagas no cargo de agente de apoio ao monitoramento ambiental e patrimonial, função que exige a carteira de habilitação no mínimo na categoria B e o ensino fundamental incompleto.

Inscrições e provas

As inscrições serão recebidas gratuitamente de 7 a 18 de junho de 2021 através do envio da ficha de inscrição preenchida e dos documentos exigidos no edital de abertura para o e-mail ngi.icmbiorioparana@icmbio.gov.br.

Os candidatos serão avaliados através da pré-seleção composta do teste de aptidão física (TAF) e do teste de habilidade no uso de ferramentas agrícolas (THUFA), além de posterior análise curricular para classificação final dos participantes, de acordo com os critérios de pontuação especificados no regulamento da seleção.

Os aprovados serão contratados pelo prazo máximo de 24 meses para atuação no apoio operacional na respectiva unidade de conservação ambiental.

Sobre o ICMBio

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade é uma autarquia em regime especial criada em 28 de agosto de 2007 e vinculado ao Ministério do Meio Ambiente, integrando o Sistema Nacional do Meio Ambiente (Sisnama).

Cabe ao instituto fomentar e executar programas de pesquisa, proteção, preservação e conservação da biodiversidade, além exercer o poder de polícia ambiental para a proteção das unidades de conservação instituídas pela União.