IBGE abre seleção com 48.535 vagas

Compartilhar
Processo seletivo IBGE (Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística)
Inscrições
Escolaridade
Edital Baixe o edital
inscrições Visite o site
Salários até R$ 3.500,00
Região
Cidades
Veja mais concursos: Executivo

Cargos e salários

Cargos Vagas R$
Recenseador 48535 por produtividade (*)
Total de vagas 48535
CR: Cadastro de reserva Veja mais concursos por cargo

(*) A remuneração do recenseador será por produção, calculada por setor censitário e de conhecimento prévio pelo recenseador. A jornada de trabalho recomendável é de no mínimo, 25 horas semanais, além da participação integral e obrigatória no treinamento. Será obrigatório o comparecimento do Recenseador ao Posto de Coleta nos dias e nos horários estipulados pelo ACM ou pelo ACS.

Mais concursos abertos

A Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) abriu um novo processo seletivo com 48.535 vagas para recenseador, função que exige apenas o ensino fundamental completo. Os aprovados serão contratados por até três meses com lotação em todos os estados do país, podendo haver prorrogação com base nas necessidades de conclusão das atividades do Censo Demográfico e na disponibilidade de recursos orçamentários.

Inscrições e provas

As inscrições serão recebidas gratuitamente de 9 a 15 de junho diretamente no site do IBGE.

Os candidatos serão avaliados através de análise de títulos, compreendendo a titulação acadêmica dos inscritos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no regulamento da seleção.

Documentos

Quadro de Vagas (acesse aqui)

Simulador de Remuneração (acesse aqui)