Governo de Espírito Santo abre seleção na área de T.I.

Compartilhar
Processo seletivo PRODEST (Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Espírito Santo)
Inscrições
Escolaridade
Edital Baixe o edital
inscrições Visite o site
Salários RS 4.599,13
Região
Cidades
Veja mais concursos: Educação

Cargos e salários

Cargos Vagas R$
Técnico de Nível Superior - Desenvolvedor de T.I. (40h) 4 RS 4.599,13 (*)
Total de vagas 4
CR: Cadastro de reserva Veja mais concursos por cargo

(*) Além do vencimento os contratados terão direito a R$ 300,00 referente ao auxílio alimentação mensal.

Mais concursos abertos

O Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo – Prodest, abriu processo seletivo com 4 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva no cargo de Técnico de Nível Superior – Desenvolvedor, função que exige nível superior na área de Tecnologia de Informação e Comunicação ou correlata (Engenharia correlata a área de Tecnologia de Informação e Comunicação ou Análise de Sistemas), ou ainda graduação em área diversa com especialização ou pós-graduação em área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC).

Inscrições e provas

As inscrições serão recebidas gratuitamente de 1º a 15 de outubro no site do sistema de seleção do governo do Espírito Santo.

Os candidatos serão avaliados através da prova de títulos de caráter classificatório e eliminatório (experiência e qualificação profissional), de acordo com os critérios de pontuação especificados no regulamento da seleção.

Os aprovados serão contratados temporariamente durante a validade da seleção, conforme a necessidade do governo do estado.