Cruzeiro do Oeste abre processo seletivo
Processo seletivo | Prefeitura de Cruzeiro do Oeste (PR) |
---|---|
Inscrições | |
Escolaridade | |
Edital | Baixe o edital |
inscrições | Visite o site |
Salários | até R$ 18.358,89 |
Região | |
Cidades |
Cargos e salários
Cargos | Vagas | R$ |
---|---|---|
Advogado (20h) | 1 | R$ 3.235,90 |
Agente Comunitário de Saúde (40h) | 5 | R$ 1.550,00 |
Agente de Endemias (40h) | 1 | R$ 1.550,00 |
Assistente Social (30h) | 1 | R$ 2.585,69 |
Contador (40h) | 1 | R$ 6.471,79 |
Enfermeiro (12x36/40h) | 3 | R$ 3.483,03 |
Farmacêutico (40h) | 1 | R$ 2.585,69 |
Fisioterapeuta (30h) | 1 | R$ 2.585,69 |
Médico Pediatra (20h) | 1 | R$ 9.179,42 |
Médico Clínico Geral (40h) | 5 | R$ 18.358,89 (*) |
Nutricionista (40h) | 2 | R$ 2.585,69 |
Psicólogo (30h) | CR* | R$ 2.585,69 |
Técnico em Enfermagem (12x36/40h) | 9 | R$ 1.578,97 |
Técnico em Farmácia (40h) | 2 | R$ 1.578,97 |
Técnico em Saúde Bucal (40h) | 1 | R$ 1.578,97 |
Terapeuta Ocupacional (40h) | 1 | R$ 2.565,69 |
Total de vagas | 35 |
(*) O valor inicial de ingresso do cargo de Médico Clínico Geral (40 horas), nos termos da legislação local vigente, será limitado ao teto estabelecido pela Constituição Federal de 1988 (art. 37, XI), sendo o subsídio da prefeita consiste em R$ 15.493,00.
A prefeitura de Cruzeiro do Oeste, município do estado do Paraná, abriu processo seletivo com 35 vagas em funções de nível médio, técnico e superior, além da formação de cadastro de reserva.
Inscrições e provas
As inscrições serão recebidas de 21 a 30 janeiro fevereiro no site da organizadora da seleção (SC Treinamentos), com taxa de participação no valor de R$ 100,00 para os cargos de nível superior e R$ 50,00 para nível médio e técnico.
Os candidatos serão avaliados no dia 6 de fevereiro através de prova objetiva de múltipla escolha com 25 questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais, conhecimentos específicos, legislação e informática.
Os aprovados serão contratados temporariamente durante a validade da seleção, conforme a necessidade da administração municipal.