Concórdia lança novo concurso para cargos efetivos
Concurso | Prefeitura de Concórdia (SC) |
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Inscrições | |
Escolaridade | |
inscrições | Visite o site |
Salários | até R$ 8.101,01 |
Região | |
Cidades |
Cargos e salários
Cargos | Vagas | R$ |
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Atendente de Consultório Odontológico (35h) | CR* | R$ 1.435,05 |
Contador (35h) | CR* | R$ 6.033,74 |
Fiscal de Tributos (35h) | 1 | R$ 2.712,00 |
Fiscal Sanitarista (35h) | 1 | R$ 2.459,09 |
Fisioterapeuta (30h) | 1 | R$ 3.401,14 |
Médico Veterinário (35h) | CR* | R$ 8.101,01 |
Professor (*) (20h) | 4 | R$ 1.792,73 |
Técnico Agropecuário (35h) | 1 | R$ 2.459,09 |
Técnico em Iluminação Cênica (35h) | 1 | R$ 2.810,37 |
Terapeuta Ocupacional (30h) | 1 | R$ 3.667,52 |
Total de vagas | 10 |
(*) As vagas de professor serão distribuídas nas disciplinas de Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Educação Especial, Educação Física e Matemática.
A prefeitura de Concórdia, município do estado de Santa Catarina, abriu dois concursos que somam 10 vagas em cargos efetivos de nível médio, técnico e superior, além da formação de cadastro de reserva.
Inscrições e provas
As inscrições serão recebidas até 23 de fevereiro no site da organizadora da Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (Fepese), com taxa de participação no valor de R$ 150,00 para os cargos de nível superior e R$ 100,00 para nível médio e técnico.
Os candidatos serão avaliados no dia 13 de março através de prova objetiva de múltipla escolha com 35 questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais, informática (ou legislação e temas de educação para as vagas de professor) e conhecimentos específicos, além de prova prática nos dias 1º e 2 de abril para os cargos de atendente de consultório odontológico, fiscal de tributos, fiscal sanitarista e técnico em iluminação cênica.
Haverá, ainda, avaliação de títulos de caráter apenas classificatório, de acordo com os critérios de pontuação especificados no regulamento do concurso.
Documentos
Edital n.º 001/2022 (acesse aqui) Magistério
Edital n.º 002/2022 (acesse aqui) Prefeitura