O curso

O curso de Bacharelado em Comunicação e Multimeios capacita o profissional para atuar nas diversas frentes de uma área dinâmica e em constante transformação. Possibilita uma visão ampla do papel da comunicação em um mundo altamente conectado, permitindo uma atuação competente em um momento de convergência dos meios de comunicação.

Vestibular

Utiliza vestibular agendado

Valor da Mensalidade

R$ 998,00

Período

Noite

Duração

3 anos

Atuação e Mercado

O aluno terá aulas teóricas, que envolvem reflexões sobre o papel da comunicação na sociedade contemporânea, e práticas, que envolvem técnicas de produção em áudio, vídeo, fotografia, redação e produção de conteúdo digital, além do desenvolvimento de estratégias e campanhas de comunicação on e off-line. O curso de Comunicação e Multimeios da UniCesumar possui uma matriz curricular elaborada para atender todas estas especificidades e habilita os estudantes a transitarem nos diferentes segmentos tradicionais da comunicação: Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas etc, e além disso, capacita os alunos a corresponderem às novas demandas dos meios de comunicação.

A Faculdade

Atuando há mais de 26 anos na área da educação, a Unicesumar está entre 4% das melhores instituições do Brasil e tem pólos em Curitiba, Maringá, Londrina e Ponta Grossa. Na última avaliação do MEC, a Unicesumar manteve IGC 4 (Índice Geral de Cursos); resultado conquistado por seis anos consecutivos.

Onde fica

Av. Guedner, nº 1610

Contato

Ver todos os cursos da faculdade