O curso
O curso tem como foco principal a Publicidade e Propaganda de empresas e instituições, em seus objetivos comerciais e/ou institucionais. Divulgar produtos e serviços, desenvolver campanhas empresariais e institucionais, oportunizando a escolha da mídia mais eficaz, planejar campanhas, desenvolver criações publicitárias, assim como diagramar materiais e desenvolver projetos em arte, criação e produção publicitária são algumas atribuições inerentes ao profissional de Produção Publicitária.Vestibular
Utiliza vestibular agendado
Processo Seletivo Agendado: Prova todas as terças-feiras.
Valor da Mensalidade
sob consulta
Período
Manhã, Noite
Duração
2 anos
Atuação e Mercado
O tecnólogo em Produção Publicitária desenvolve projetos de marketing e comunicação, planejando e gerindo serviços de criação e produção publicitária e de propaganda, elaborando planos de mídia, pesquisas de mercado, tanto em mídias tradicionais como digitais, dentre outras atividades. Atua em departamentos de marketing, agências de comunicação e web, produtoras de vídeo e áudio, veículos de comunicação, além de poder desenvolver atividades como autônomo.A Faculdade
Com mais 70 anos de história, tradição e inovação para formar os melhores profissionais.Onde fica
R. Chile, 1678 - Rebouças, Curitiba - PR, Brasil
Contato
-
Site:
http://www.unicuritiba.edu.br/ -
Página do curso:
https://estude.unicuritiba.com.br/vestibular/?course_id=210&place_id=27&shift=Manh%C3%A3&ingress=vestibular-tradicional#curso -
E-mail:
centralatendimento@unicuritiba.edu.br -
Telefone:
(41) 3213-8700