O curso

A faculdade de fisioterapia prepara profissionais para lidar com distúrbios relacionados ao movimento e funções do corpo humano, usando de técnicas como a massagem (massoterapia). O fisioterapeuta trata e previne distúrbios consequentes de alterações genéticas, doenças adquiridas, vícios posturais ou acidentes.

Vestibular

06/10/2018

* Possui vestibular agendado

Inscrições abertas até 4 de outubro

Taxa de matrícula

Valor da primeira mensalidade do curso, referente a janeiro/2019.

Valor da Mensalidade

Sob Consulta

Período

Manhã

Duração

4 anos

Nota do MEC

4 de 5

Atuação e Mercado

O mercado de trabalho para o fisioterapeuta é bastante concorrido. As áreas respiratórias, ortopédicas e neurológicas contam com muitos profissionais. No entanto, a carreira na fisioterapia do esporte, do trabalho, da família, entre outros, pode ser promissora.

A Faculdade

Perseguindo antigo sonho de um grupo de professores, a Instituição iniciou suas atividades no primeiro semestre de 2000, apenas com o curso de Direito, na então Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas do Brasil. Desde o início esteve localizada no bairro do Tarumã, em Curitiba, em um campus com aproximadamente 150.000 metros quadrados. Na metade do ano de 2003 transformou-se nas Faculdades Integradas do Brasil. No ano de 2014, a Instituição recebeu o credenciamento do MEC garantindo o status de Centro Universitário Autônomo do Brasil - UniBrasil. Conta com 6.000 alunos na graduação, pós-graduação e mestrado.

Onde fica

Rua Konrad Adenauer, 442, Curitiba - PR, Brasil

Contato

Ver todos os cursos da faculdade