O curso

O curso de Educação Física (Bacharelado) forma profissionais engajados na coordenação e planejamento de programas de exercícios físicos que auxiliem em tratamentos médicos, preparação de atletas ou melhoria da qualidade de vida.

Vestibular

Utiliza vestibular agendado

O UniBrasil utiliza o Vestibular Agendado, em que o aluno escolhe o melhor dia e horário para realizar a prova.

Taxa de matrícula

Valor da primeira mensalidade do curso, referente a janeiro/2020.

Valor da Mensalidade

R$ 1.339,69

Período

Manhã, Noite

Duração

4 anos

Nota do MEC

3 de 5

Atuação e Mercado

O bacharel em educação física pode trabalhar em academias, clubes, hospitais ou em qualquer empresa que necessite de um profissional da área. A única exceção é a ministração de aulas para os módulos do ensino básico, seja em escolas públicas ou privadas, pois esta função é exclusiva para profissionais de licenciatura.

A Faculdade

O UniBrasil se destaca como uma instituição de ensino superior capacitada para impulsionar o desenvolvimento dos profissionais do futuro. Sua qualidade é aprovada pelo MEC, o qual a avaliou, por duas vezes consecutivas, com a nota máxima 5, tornando-se o melhor Centro Universitário de Curitiba. A instituição conta com cursos de graduação, pós-graduação, Mestrado e Doutorado em Direito, além de cursos semipresenciais e em EAD. Além da excelência na formação garantida pelo corpo docente formado 80% por mestres e doutores, possui campus moderno com aproximadamente 150 mil m², biblioteca com mais de 100 mil volumes, intercâmbios internacionais e eventos com presença de personalidades das diversas áreas do saber. A formação é baseada no incentivo à liberdade de pensamento, estímulo ao raciocínio crítico, à formação de opinião e ao posicionamento do aluno na sociedade. Possui parcerias para intercâmbio acadêmico com universidades de Portugal, Colômbia, Chile, Argentina e EUA (esse último, exclusivo para estudantes de mestrado em Direito).

Onde fica

Rua Konrad Adenauer, 442, Curitiba - PR, Brasil

Contato

Ver todos os cursos da faculdade