1. Guia de Graduação
  2. »
  3. Faculdades
  4. »
  5. Faculdade Bagozzi (Campus Portão)

Ciência da Computação na Faculdade Bagozzi (Campus Portão)

Ciência da Computação

O curso

A função fundamental de um profissional desta área é a elaboração de programas de informática. O graduado aprende técnicas que o ajudam a desenvolver desde softwares simples, como para gerenciar um estoque, até outros mais complexos, para processamento de informações, por exemplo. O curso ainda prepara o profissional para implantação e gerenciamento de sistemas de segurança, manutenção e assistência aos usuários.

Vestibular

Utiliza vestibular agendado

Valor da Mensalidade

R$ 942,67

Período

Manhã

Duração

4 anos

Nota do MEC

3 de 5

Atuação e Mercado

Com a constante evolução de sistemas e produtos, acompanhar a demanda do desenvolvimento requer profissionais capacitados. Tanto o setor privado quanto o público buscam graduados nesta área para se manterem atualizados e preparados para o dinamismo do mercado.

A Faculdade

A Faculdade Padre João Bagozzi foi criada em 2002, depois de 50 anos de atuação do Grupo Bagozzi em Curitiba. Ela surgiu quando os membros da Congregação dos Oblatos de São José perceberam a necessidade da comunidade em ter profissionais locais com uma formação de qualidade. Para atender as necessidades da comunidade do bairro Portão, os cursos inicialmente ofertados eram Administração, Filosofia e Normal Superior. No entanto, para fornecer uma formação mais ampla, o curso de Normal Superior foi substituído por Pedagogia. Também foi aberto o curso de Serviço Social. Seguindo a tradição do Grupo Educacional, a Faculdade Padre João Bagozzi prioriza as relações humanas, o ensino de qualidade e a visão cristã do mundo. Mais do que desenvolver o espírito crítico e intelectual dos alunos, propõe-se acima de tudo a favorecer o crescimento integral da pessoa.

Onde fica

Rua Caetano Marchesini, 952 - Portão, Curitiba - PR, Brasil

Contato

Ver todos os cursos da faculdade