1. Guia de Graduação
  2. »
  3. Faculdades
  4. »
  5. Uniandrade (Campus Cidade Universitária)

Matemática na Uniandrade (Campus Cidade Universitária)

Matemática

O curso

O matemático estuda quantidades, o espaço, as relações abstratas e lógicas aplicadas aos símbolos. O profissional de exatas usa a lógica na formulação de teorias e no teste de hipóteses. Também desenvolve aplicações de cálculos em pesquisa pura e ciência aplicada.

Vestibular

Utiliza vestibular agendado

48 horas após o resultado do vestibular

Taxa de matrícula

Não possui taxa de matrícula, apenas taxa de vestibular: R$35

Valor da Mensalidade

R$ 559,00

Período

Noite

Duração

4 Anos

Atuação e Mercado

O mercado da docência ainda é o que oferece mais vagas, para lecionar ao ensino fundamental e médio, além da administração escolar. Os profissionais de ciências exatas estão escassos no mercado, o que o deixa aquecido para novos formados.

A Faculdade

A Uniandrade se consolida no panorama do ensino superior pela oferta de cursos reconhecidos pelo MEC e pelo mercado, graças à boa inserção de seus egressos no mercado de trabalho e pelo reposicionamento de carreira dos profissionais que acrescentam uma graduação ou pós-graduação de qualidade a seus currículos. Somam-se a isso, os cursos superiores de tecnologia - que em apenas dois anos, objetivam a formação de profissionais cada vez mais capacitados para o mercado - e o programa de educação a distância, uma forma de democratizar o ensino e preparar pessoal para as demandas do futuro. A Uniandrade é uma instituição que oferece uma série de ações sociais visando o incremento das condições de vida da sociedade como um todo. São clínicas de saúde (nutrição, fisioterapia e estética), núcleo de práticas jurídicas, brinquedoteca e ginásio de esportes que atendem a população, sempre com supervisão de professores e profissionais especializados.

Onde fica

R. João Scuissiato, 1 - Santa Quiteria, Curitiba - PR, 80310-310, Brasil

Contato

Ver todos os cursos da faculdade