O curso

O profissional de Ciências Contábeis é o responsável pelas contas de uma empresa, através de registros e controle das receitas, das despesas e dos lucros. O graduado coordena e controla os registros de compras, vendas, aplicações e investimentos, além ajudar a traçar planos financeiros.

Vestibular

16/09/2017

* Possui vestibular agendado

Inscrições abertas para o vestibular agendado.

Período

Manhã, Noite

Duração

4 anos

Nota do MEC

3 de 5

Atuação e Mercado

O mercado de trabalho para o bacharel de Ciências Contábeis se mantém aquecido desde 2010, quando o Brasil adotou as Normas Internacionais de Contabilidade. Com o envio digital de informações à Receita federal e uma matriz tributária complexa, a busca por profissionais capacitados aumenta gradativamente no país.

A Faculdade

A Faculdade Paranaense (FAPAR) iniciou suas atividades em fevereiro de 2003 e tem como missão promover, através da difusão do conhecimento, a formação de seus alunos como cidadãos participativos e comprometidos com a sociedade, respeitando o homem, sua cultura, seus valores e meio ambiente. A FAPAR é mantida pela Associação Unificada Paulista de Ensino Renovado Objetivo, pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, com sede e foro em São Paulo.

Onde fica

Alameda Dom Pedro II, 432 - Batel, Curitiba - PR, Brasil

Contato

Ver todos os cursos da faculdade