O curso

O profissional de elétrica lida com a geração, a transmissão e a distribuição da energia. O curso capacita o engenheiro a construir e aplicar sistemas de automação e controle

Vestibular

Utiliza vestibular agendado

Início das matrículas

29/10/2018

Provas ocorrem entre os dias 8/10 e 10/02/2019, quartas-feiras, às 19h, e sábados, às 09h.

Valor da Mensalidade

R$ 1.105,97

Período

Noite

Duração

5 anos

Atuação e Mercado

Nos setores públicos e privados, o engenheiro elétrico encontra opções de trabalho para geração de eletricidade, em hidrelétricas, termelétricas ou usinas movidas a biomassa, mas também na gestão e no aperfeiçoamento dos sistemas de transmissão e distribuição.

A Faculdade

Após 15 anos de existência na área da educação a Facear comprovou seu elevado nível de qualidade diante dos resultados do IGC (Índice Geral de Cursos), divulgados pelo MEC (Ministério da Educação). A Facear atingiu a nota 4, na escala que varia de 1 a 5, ficando entre as melhores Instituições de Ensino do Paraná. Atualmente conta com mais de 20 cursos de graduação, distribuídos por 6 campus, em Curitiba (Bacacheri, Kennedy, Santa Felicidade e Sítio Cercado), Araucária e Fazenda Rio Grande, com estrutura espaçosa e moderna. São laboratórios equipados com aparelhos de última geração, nas áreas de informática, engenharia, química e saúde.

Onde fica

Av. das Araucárias, 3803 - Thomaz Coelho, Araucária - PR, Brasil

Contato

Ver todos os cursos da faculdade