A Gazeta do Amanhã é a nossa estação do futuro, com espaço para produção colaborativa e independente, diluindo as fronteiras entre fonte e público no Welcome Tomorrow 2019.

Conheça a Gazeta do amanhã

Artigos



Conheça a Gazeta do Amanhã

Para a Gazeta do Povo, a busca por excelência está em primeiro lugar, seja de forma individual, como cidadão, ou coletiva, em sociedade. Assim, levamos notícias e conteúdo com o intuito de ajudar nessa busca em que o acesso à informação é essencial.

Com a gente, não é diferente. Para buscarmos nossa melhor versão, precisamos debater o futuro e descobrir o que até então era desconhecido. Para guiar essa busca, criamos a Gazeta do Amanhã, que nasce para acompanhar o Welcome Tomorrow 2019, em São Paulo, com uma redação colaborativa pautada no indivíduo, na sociedade e no futuro.

A Gazeta do Amanhã vai para onde a inovação está, levando seus jornalistas em busca de temas relevantes, engajadores e sensíveis, cobrindo uma diversidade de assuntos e áreas de especialidades. Sempre com as boas práticas, convicções e valores que a Gazeta do Povo leva em cada conteúdo.

Tudo para descobrir como será o amanhã e para que sejamos os primeiros a dar a notícia.


Veja o conteúdo