Como Olavo de Carvalho ganha dinheiro com a ascensão do bolsonarismo

Olavo de Carvalho é, sem dúvida, o intelectual mais influente do Brasil na atualidade. Seus textos, sobretudo os incluídos na coletânea O Mínimo Que Você Precisa Saber para Não Ser um Idiota (Ed. Record), contribuíram para criar a mentalidade que explica a ascensão de Jair Bolsonaro. Neste e-book, que a Gazeta do Povo disponibiliza de forma totalmente gratuita, mostramos como a influência do filósofo se reflete em números. Desde que Jair Bolsonaro se consolidou como candidato favorito nas eleições, nenhum outro autor de direita fez tanto sucesso nas livrarias.

E existe um ponto-chave na trajetória de Bolsonaro que fez as vendas dos livros do filósofo dispararem. Preencha o cadastro abaixo e receba, sem nenhum custo, este conteúdo exclusivo. O livro digital é assinado por Paulo Polzonoff Jr, autor do livro “O homem que matou Luiz Inácio”, entre outros.

Baixe o ebook gratuito!


Você não vai querer perder:

Ficamos feliz em saber que você se interessou pelo nosso e-book. Mas gostaríamos de te apresentar mais conteúdos com mesmo nível de aprofundamento. Temos, por exemplo, um enorme ensaio de Martim Vasques da Cunha, autor de “A Poeira da Glória”, sobre o filósofo: “O mínimo que você precisa saber sobre o pensamento de Olavo de Carvalho”. É uma leitura que exige fôlego, mas que lança luz sobre várias facetas do influente escritor. Não existe um ensaio tão profundo sobre o tema na internet. Só assinante da Gazeta do Povo tem acesso a esta obra.

Infográfico:

E mais:

Na mesma linha, temos o colunista Francisco Escorsim escrevendo sobre “A liderança (e responsabilidade) de Olavo de Carvalho”. O texto reconhece a importância do filósofo ao mesmo tempo em que convoca os leitores a jamais abandonarem o espírito crítico. Por fim, tanto Martim Vasques da Cunha quanto Francisco Escorsim se uniram aos colunistas Rodrigo Constantino e Guilherme Fiuza num podcast Ideias memorável que se propõe a discutir e quem sabe responder à pergunta “Como Olavo de Carvalho se tornou o intelectual mais poderoso do Brasil"?