Bem-vindo à Hora do Strike. Um programa para quem ama a liberdade de pensamento

A Hora do Strike é uma iniciativa da Gazeta do Povo com uma visão que você não vai encontrar em outros lugares. São alguns dos mais importantes influenciadores do Brasil todas às segundas, ao vivo, às 20h, no YouTube da Gazeta do Povo.

Nesta segunda temporada seguimos com jornalista Cristina Graeml, Kim Paim e Gustavo Gayer, além da ilustre presença da Bárbara do Canal Te Atualizei a cada 15 dias. E para reforçar esse timaço contamos com Luís Ernesto Lacombe e Leandro Rushel na bancada rotativa.

Porque, aqui, a liberdade de expressão fala mais alto.

Mostrar mais

Doria candidato ou vice de Moro?
PSDB vai de Doria; PL anuncia filiação de Bolsonaro e muitas alianças já se anunciam a partir dessas definições. No episódio 9 da 2ª temporada de Hora do Strike, Cristina Graeml, Kim Paim, Gustavo Gayer e Barbara do canal Te Atualizei discutem o que mais vem pela frente nessa corrida ao Palácio do Planalto em 2022. Também em debate a sabatina do ex-ministro da Justiça André Mendonça, indicado do presidente Bolsonaro para o STF, que vinha sofrendo boicote por parte do senador Davi Alcolumbre, presidente da CCJ do Senado e encarregado de marcar a sessão para que os demais senadores façam perguntas ao candidato a ministro e votem pela aprovação ou rejeição ao seu nome.

Apoie o Hora do Strike agora mesmo

Obrigado por ajudar a manter este projeto único na imprensa brasileira. Compartilhe a página do Hora do Strike com seus amigos para eles conhecerem o projeto e também apoiarem a Gazeta.

A Gazeta do Povo é um site mantido por seus membros. Não recebemos recursos de ONGs, partidos políticos ou governos. Por isso, pedimos seu apoio para manter vivo um trabalho único na imprensa brasileira.

Promoção Black Friday Hora do Strike Ver Benefícios

75.644

META


Últimos episódios

chevron_left
navigate_next

Nas suas mãos, o poder de mudar

A Gazeta é um jornal que tem coragem para ir contra os falsos consensos e encarar a ditadura do politicamente correto. Essa postura é possível por causa de sua linha editorial independente e pautada por valores claros, expressos em nossas convicções.

Em 2017, a Gazeta se tornou o primeiro grande jornal 100% digital do país com o objetivo de se firmar como uma voz única no debate nacional. Queremos ajudar você a construir um país mais próspero, seguro e livre.

Nos últimos anos, construímos uma equipe especializada em coberturas de temas difíceis, como as decisões do STF, China, ideologia de gênero e defesa da vida. Também montamos o melhor time de colunistas do país. Veja alguns nomes:

Mostrar mais

Alexandre Garcia

Rodrigo Constantino

Guilherme Fiuza

Daniel Lopez

J.R. Guzzo

Luiz Ernesto Lacombe

Paulo Polzonoff

Cristina Graeml

Aproveite para receber a Newsletter Vozes, com o melhor dos nossos colunistas.

Estou ciente de que o cadastro do meu email será necessário para receber conteúdos sobre o tema e promoções da Gazeta do Povo, com base nos termos da política de privacidade. O descadastramento pode ser feito a qualquer momento neste link.


Obrigado!

Você receberá a newsletter Vozes com a opinião de nossos colunistas e novidades sobre o programa Hora do Strike

Como apoiador da Gazeta, você tem os seguintes benefícios:

  • Acesso ilimitado a reportagens e a mais de 40 colunistas;
  • Podcasts exclusivos, incluindo O Papo É, com Rodrigo Constantino e Guilherme Fiuza;
  • Vídeos e lives com um debate honesto de ideias;
  • Cursos sobre democracia, ética e conservadorismo;
  • 20 newsletters com curadoria de conteúdo

Veja nossos planos

Plano Digital

R$0,99 no 1º mês

Assine Cancele quando quiser

Plano Premium

R$0,99 no 1º mês

Sem publicidade + 1 login adicional Assine Cancele quando quiser