Flávio Gordon revela os laços históricos e políticos entre o comunismo e a agenda globalista. Leia o e-book grátis e entenda a agenda totalitária que vem passando batido pela mídia.
BAIXE AGORA E COMPARTILHE GRATUITAMENTE:
- E-book Globalismo e Comunismo: um artigo censurado
- Aula bônus em vídeo sobre a aliança entre comunistas e capitalistas
- Colunas especiais sobre a agenda globalista
- Newsletter Vozes, com artigos exclusivos de colunistas da Gazeta
Estou ciente de que o cadastro do meu email será necessário para receber conteúdos sobre o tema e promoções da Gazeta do Povo, com base nos termos da política de privacidade. O descadastramento pode ser feito a qualquer momento neste link.
“BEM-VINDO
A 2030,
VOCÊ NÃO
POSSUIRÁ
NADA E
SERÁ FELIZ.”
Um futuro onde a moeda de troca na sociedade não será o dinheiro, mas a obediência. Onde a disseminação de políticas identitárias, do alarmismo climático como régua de mercado e do autoritarismo digital irá mudar drasticamente países antes considerados símbolos da liberdade. As bases deste novo sistema estão aqui. Entender as origens do globalismo, o projeto elitista e centralizador que agora reivindica o futuro das democracias ocidentais exige uma visão aguçada sobre a história. É isso que o doutor em antropologia, e autor do best-seller “A Corrupção da Inteligência”, Flávio Gordon apresenta em “Globalismo e Comunismo, um artigo censurado”. Um e-book inédito com o artigo do colunista que foi censurado pelo Ministério de Relações Exteriores, e depois publicado com exclusividade pela Gazeta do Povo.
O QUE É A
AGENDA
GLOBALISTA?
No apagar das luzes dos anos 80, uma agenda totalitária com verniz democrático começou a se espalhar com força a partir de Moscou. O globalismo tomou conta de grandes corporações e organizações internacionais, que passaram a defender abertamente uma ideia de governança global que alimenta o ativismo progressista e o desmantelamento do livre-mercado no Ocidente. Se você acha que o comunismo morreu, pense de novo. Ele hoje aparece metamorfoseado na ação de grandes empresas multinacionais, entidades empresariais (como o Fórum Econômico Mundial), órgãos supranacionais e governos. E o resultado tem sido o achatamento do valor da liberdade.
“A PANDEMIA REPRESENTA UMA RARA E ESTREITA OPORTUNIDADE DE DAR UM RESET NO NOSSO MUNDO.”
Klaus Schwab, presidente do Fórum Econômico Mundial“UM MOMENTO REVOLUCIONÁRIO ONDE O QUE SERIA IMPOSSÍVEL SE TORNOU ABSOLUTAMENTE NECESSÁRIO.”
George Soros, fundador da Open Society Foundation“AQUELES QUE PENSAM QUE NÃO ESTAMOS NOS DIRIGINDO A MAIS SOCIALISMO SE DECEPCIONARÃO PROFUNDAMENTE.”
Mikhail Gorbachev, ex-presidente da URSSPOR QUE ENFRENTAR A CENSURA POR FALAR SOBRE GLOBALISMO?
FLÁVIO GORDON Colunista da Gazeta e autor de “Globalismo & Comunismo, um artigo censurado”
Refletindo o alcance desta agenda, a publicação do artigo de Flávio Gordon no Cadernos de Política Exterior do Instituto de Pesquisa de Relações Internacionais (Ipri) foi barrada após a troca de lideranças no Itamaraty, em 2021.
Publicar este e-book é uma forma que a Gazeta encontrou para valorizar o debate de ideias e reafirmar o nosso compromisso contra a censura – como a sofrida pelo autor.
COMPARTILHE ESSE CONTEÚDO COM AMIGOS E FAMILIARES
https://especiais.gazetadopovo.com.br/lp/globalismo-e-comunismo/
ASSINE A GAZETA E TENHA ACESSO A MUITO MAIS
- ACESSO ILIMITADO a reportagens e a mais de 40 colunistas
- PODCASTS EXCLUSIVOS, incluindo O Papo É, com Rodrigo Constantino e Guilherme Fiuza
- VÍDEOS E LIVES com debates honestos de ideias
- CURSOS sobre democracia, ética e conservadorismo
Cadastro realizado!
Baixe agora o PDF ou leia depois com o link que enviaremos no seu email, junto com a aula bônus e os conteúdos extras sobre globalismo.