Escolas

Colégio Marista Paranaense

Acesse o conteúdo do guia
Educação InfantilEnsino FundamentalEnsino Médio

No Marista Paranaense, a tradição se atualiza e os valores sólidos são acompanhados pelas mudanças da sociedade, com base em mais de 90 anos em Educação para formar agentes de transformação, aqui não faltam suporte e tecnologia para os estudantes se desenvolverem. Contribuindo para uma sociedade com desenvolvimento de gerações de profissionais, líderes sociais, expoentes na política, nas ciências e nas artes. Localizado no Bairro Batel nossos alunos dispõem de uma ampla infraestrutura de mais de 68 mil metros quadrados e uma aprendizagem que inicia na Educação Infantil e se aprofunda ao longo dos Ensinos Fundamental e Médio. O compromisso com os resultados envolve preparação para todas as provas da vida, contribuindo para formar alunos protagonistas, com consciência crítica, éticos e solidários, marcados pela transmissão de valores como Espírito de Família, Presença Significativa, Solidariedade, Amor ao Trabalho, Simplicidade, Espiritualidade, Sustentabilidade e Interculturalidade.

Ensino

Etapas de ensino

Do infantil 2 a 3ª série do Ensino Médio. Período Integral Bilíngue para estudantes da Educação Infantil – Infantil 3 ao Infantil 5 e Período Integral com certificação em Cambrige International para os estudantes do Ensino Fundamental – 1º ao 7º ano

Possui período integral

Início das aulas

Material pedagógico

Livros didáticos da FTD para estudantes do Ensino Fundamental. Sistema Marista de Educação – SME para estudantes do Ensino Médio.

Faixa de preço desta escola

    Entre R$ 1.000,00 e R$ 2.000,00

Desconto de 8,5% para irmãos.

Contato